fbpx

Nova presidência chamada para o templo de Curitiba e Campinas

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a nova presidência de diversos templos em todo o mundo. Confira a nova presidência nos templos do Brasil, que começará a servir em Novembro:

Gilson Roberto Catherini Prieto, de 63 anos, da Ala Jardim Simus, Estaca Sorocaba Brasil, foi chamado como presidente do Templo de Campinas, sucedendo o presidente Alceu Arndt. A esposa do Presidente Andersen, Maria Claudete Gimines Prieto, servirá como diretora do templo, sucedendo a Irmã Marcia K. Arndt. Ele é presidente do quórum de élderes e ex-presidente da Missão Brasil Ribeirão Preto, serviu também como presidente de estaca, bispo e presidente de ramo. Empresário autônomo, nasceu em Itú, São Paulo.

A irmã Prieto é conselheira da presidência da Sociedade de Socorro da ala e serviu com seu marido na presidência da missão. Foi presidente da Sociedade de Socorro, das Moças e da Primária da ala. Nasceu em Itaberá, São Paulo.

Getúlio Walter Jagher e Silva , de 62, da Ala Curitiba 5, Estaca Curitiba Brasil Boqueirão, foi chamado como presidente do Templo de Curitiba Brasil, sucedendo o presidente Joaquim L. Oliveira. A esposa do presidente Silva, Cíntia de Fátima Nadolny e Silva , servirá como diretora do templo, sucedendo a Irmã Arabela L. Oliveira. Ele é professor da Escola Dominical e ex-presidente da Missão Brasil Salvador Sul. Serviu como presidente de estaca e bispo. Foi Diretor do Instituto do Sistema Educacional da Igreja e auditor assistente da área do Sul do Brasil. Ele nasceu em Curitiba, Paraná.

A irmã Silva é professora da Escola Dominical serviu com seu marido na presidência da missão. Serviu como presidente da Sociedade de Socorro e das Moças da estaca, conselheira da presidência da Sociedade de Socorro da ala e presidente da Primária da ala. Nasceu em Curitiba, Paraná.

Fonte: Church News

Relacionado:

Presidência da Área Brasil é reorganizada

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *