fbpx

Mormonsud fará cobertura exclusiva na Conferência Geral

A mormonsud não é apenas uma página do facebook, um blog ou um site de notícias, somos uma grande equipe neste grande projeto que não tem fins lucrativos e que existe no Brasil há quase 10 meses com o único propósito de inspirar, informar e elevar os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus amigos.

Na conferência passada nós publicamos os pontos mais importantes de cada discurso em nossa página do Facebook logo após o discurso, para que assim todos pudessem compartilhar seus discursos favoritos sem precisar esperar dias, na verdade, esperando apenas alguns segundos.

Andressa

Andressa Ferreira Gaertner

11218154_1581409862177045_6257921306328831469_n

Luiz Botelho

No ano passado, também fizemos uma reportagem entrevistando os brasileiros que estavam em Salt Lake City assistindo a Conferência ao vivo, porém esse ano, além de fazer a cobertura online publicando os pontos mais importantes de cada discurso logo após seu término (para que você possa compartilhar nas mídias sociais), realizaremos uma cobertura completa em todas as mídias

sociais (veja abaixo o que faremos em cada uma das mídias sociais) e também teremos transmissões ao vivo direto da Praça do Templo, onde a Andressa Ferreira Gaertner (repórter responsável pelo Minuto Mórmon) e o Luiz Botelho (um dos diretores de conteúdo da More Good Foundation no Brasil) nos ajudarão a nos sentir mais próximos do Centro de Conferência e dos membros e líderes em Salt Lake City! Veja o que faremos:

TRANSMISSÃO ONLINE NO SNAPCHAT

Snapchat_Logo_por

A Andressa e o Luiz estarão na Praça do Templo compartilhando fotos e vídeos e você poderá se sentir em Salt Lake acompanhando nossa conta do Snapchat durante a Conferência Geral (principalmente nos intervalos entre as sessões). Recentemente nós vimos como o Snapchat foi utilizado de maneira positiva durante o FSY, e novamente usaremos essa Mídia Social para nos aproximar de Jesus Cristo! Siga: mormonsud.net no Snapchat!

COBERTURA ONLINE DA CONFERÊNCIA NO FACEBOOK

Mormonsud logo

Acompanhem nossas cobertura online da Conferência no Facebook! Publicaremos um resumo de cada discurso logo após o/a líder concluir seu discurso, para que assim todos possam compartilhar seus discursos favoritos e seus sentimentos sobre a Conferência mais facilmente! Compartilhe nossa página com seus amigos !

CITAÇÕES EM ALTA QUALIDADE NO INSTAGRAM

Instagram IG

Você conhece nossa conta do Instagram? Nós publicamos todos os dias citações dos líderes da Igreja com imagens em alta qualidade, e nos intervalos da conferência publicaremos pequenos vídeos e belas imagens com citações que acabaram de sair do forno! Não deixe de compartilhar seu testemunho nessa mídia social também, pois a segunda maior audiência do Instagram no mundo é o público Brasileiro, é uma ótima oportunidade de tocar o coração das pessoas e ajudá-las a conhecerem os profetas vivos e o amor de Deus por elas!

CITAÇÕES DA CONFERÊNCIA NO TWITTER

Twitter

Publicaremos as frases mais tocantes e as notícias mais importantes da Conferência em tempo real, na nossa conta do Twitter. Siga-nos e compartilhe também seus sentimentos e testemunho sobre os discursos no Twitter, usando a hashtag #LDSConf e #ConfGeralSUD.

CONVITE ESPECIAL

Aproveitamos a oportunidade para convidar todos a se prepararem ativamente para a conferência geral, orando pelos nossos líderes e escrevendo perguntas específicas! Se precisar de ideias de como se preparar para a conferência, clique aqui!

 

| Notícias Locais
Publicado por: Viccenzo Benatti
Mórmon, marido e pai, Viccenzo serviu na Missão Brasil Goiânia e isso mudou sua vida completamente. É especialista em marketing digital e é apaixonado por aprender e ensinar.
Empey e Wells estão se recuperando muito rápido !
Elder Oaks visita Missionários Feridos em Ataque Terrorista

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *