Jornal “O Estado de S. Paulo” publica matéria sobre o Templo de Roma
O jornal “O Estado de São Paulo” publicou uma matéria sobre o templo de Roma, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
No artigo, é comentado sobre como a cidade de Roma, apesar de ser o centro mundial da Igreja Católica, também tem se tornado um ambiente para várias religiões, entre elas a Igreja de Jesus Cristo.
O belo templo chamou a atenção da mídia nacional e internacional.
“O enorme templo mórmon, que ocupa uma superfície de 60 mil m² perto do anel viário externo de Roma, no topo de uma colina, levou cerca de dez anos para ser construído, e não poderia passar despercebido, porque desperta a curiosidade dos romanos, independentemente do seu credo.
“Isso talvez explique a razão pela qual tantos italianos – mais de 50 mil – visitaram o edifício na abertura ao público, antes de sua consagração, em março. Depois disso, somente os membros da igreja considerados idôneos poderão entrar, embora todos sejam bem-vindos, afirmaram os seus representantes. “É interessante descobrir outros credos, é uma abertura para o mundo”, disse Antonella Gamberoni, uma bibliotecária de Roma que o visitou recentemente.”
Para conferir o artigo, clique aqui: Matéria do Estadão.
Nossa equipe produziu um vídeo curto que explica a razão de termos templos tão luxuosos. Assista e compartilhe com seus amigos:
Para saber mais sobre o templo de Roma:
Apóstolos lideram as primeiras visitas públicas ao templo de Roma, Itália