fbpx

Brasil | Igreja de Jesus Cristo exibirá programação especial de Natal na RedeTV

A seguinte notícia foi publicada no site Sala de Imprensa, site oficial de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil:

“Domingo, dia 20 de dezembro, cinco dias antes do Natal, a RedeTV exibirá em sua programação especial de fim de ano duas produções de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Começando às 17 horas, horário de Brasília, o filme ‘O Menino Jesus’, parte da campanha de Natal ‘Seja a Luz do Mundo’, nos levará em uma jornada com José e Maria de Nazaré a Belém, mostrando acontecimentos sagrados do nascimento do Salvador do mundo. E na sequência, um show de luzes e música com os ‘Jovens da Igreja de Jesus Cristo’ cantando grandes clássicos do Natal, como Sino de Belém, Quando o Anjo Proclamou, Noite Feliz e outros.

Domingo, dia 20 de dezembro, a partir das 17 horas, horário de Brasília, vamos convidar amigos e familiares para sintonizarem na RedeTV para celebrarmos juntos o nascimento de Jesus Cristo.

E antes do dia 20, verifique qual é a afiliada da RedeTV na sua cidade. Lembrando que em certas regiões, o sinal da RedeTV só está disponível na TV por assinatura.”

Fonte: noticias-br.aigrejadejesuscristo.org

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *