fbpx

Templo de Manaus e Templo de Lisboa começam a funcionar na Fase2-B

Conforme anunciado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais de 70 templos avançaram de fase durante a reabertura gradual

Especialmente, 2 templos em países falantes de português passarão pela primeira vez à Fase 2-B.

A Fase 2-B permite que o batistério do templo seja aberto para pequenos grupos — particularmente para membros que possuem recomendação de uso limitado para o templo.

Os mesmos protocolos de segurança cuidadosos estarão em vigor como para outras fases, incluindo verificações de saúde e de temperatura, número limitado de procuradores e oficiantes do templo, e compromissos agendados. O mesmo processo de agendamento on-line que os membros usam para a Fase 3 de adoração nos templos estará disponível para esta fase. Para fins de segurança, os membros só poderão agendar uma reunião no batistério dentro do distrito de seu templo. Aqueles que vêm ao templo sem um agendamento não podem ser acomodados.

Saiba mais sobre a Fase 2-B aqui.

Os templos de Manaus e de Lisboa iniciarão na Fase 2-B no dia 7 de junho de 2021 (o sistema de agendamento para cada templo será ativado na manhã (horário de Salt Lake) da terça-feira que antecede a abertura).

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *