fbpx

Estação de metrô foi inaugurada ao lado do Templo de São Paulo

estação de metrô

No dia 27 de outubro de 2018, os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que moram na região da cidade de São Paulo e visitantes de outros lugares ganharam uma grande benção: uma estação de metrô ao lado do Templo de São Paulo.

A nova estação Morumbi da linha 4-Amarela do metrô foi entregue para a população e já se encontra em funcionamento.

Segundo o site oficial de notícias da Igreja no Brasil, Sala de Imprensa, a Igreja foi convidada para a inauguração:

“A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi convidada formalmente pelo Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Transportes Metropolitanos, a participar da cerimônia de inauguração. Representantes do Departamento de Assuntos Públicos da Área marcaram presença e a Igreja de Jesus Cristo foi reconhecida pelas autoridades presentes e citada nas falas do secretário de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni e do prefeito municipal, Bruno Covas.”

Na imagem abaixo, podemos ver a distância da estação de metrô (na época em construção) e o Templo de São Paulo ao fundo.

A entrada da estação fica bem ao lado do novo Centro de Visitantes do Templo de São Paulo, ainda sem data de inauguração.

A estação também terá um terminal de ônibus que dará acesso a transporte à diversos bairros e cidades da região. A estação de ônibus ainda está sendo finalizada.

Relacionado:

Progresso da obra do Centro de Visitantes do Brasil!

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *