fbpx

A Igreja de Jesus Cristo doa mais de 1 tonelada de alimentos para o CRAS no Maranhão

No mês de janeiro, mais de 1500 pessoas foram atingidas pela cheia do Rio Tocantins e precisaram deixar suas casas. O rio subiu mais de 11 metros do nível considerado normal, e levou diversas famílias a perderem tudo o que têm.

Para auxiliar os atingidos pela tragédia natural, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Imperatriz – MA, juntamente com os membros da região, entregaram mais de uma tonelada de alimentos ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) – órgão responsável em fornecer ajuda aos moradores que foram prejudicados pela enchente – do Bairro Bacuri.

Também pode ser interessante: Tragédia em Petrópolis: cidade 33 cria pontos de apoio às vítimas

Além dos alimentos, foram entregues também mais de 350 itens de higiene pessoal, beneficiando mais de 100 famílias do Bairro Caema, Leandra e Beira Rio. 

Segundo a Comunicação da Estaca Imperatriz-MA:

“Além da doação das cestas básicas e kits de higiene, diversas ações foram realizadas pelos membros da Igreja diretamente nos abrigos. Os jovens e a Sociedade de Socorro levaram atividades recreativas e fizeram a distribuição de roupas, alimentos, cobertores, brinquedos, etc.”

Para saber mais informações, confira a página da Estaca Imperatriz no Instagram.

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *