fbpx

A Igreja de Jesus Cristo doa 160 mil máscaras em SP + ajuda para Manaus sendo preparada

No início desta semana, representantes da Defesa Civil do Estado de São Paulo foram até o Centro de Distribuição da Igreja para receber 160 mil máscaras, que serão distribuídas à Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O irmão Paulo Araújo, que é gerente de Ajuda Humanitária da Igreja no Brasil, recebeu o Major Katibe e sua equipe e comentou: “Sabemos a importância da preparação e nesse momento tão difícil para tantos brasileiros, é uma alegria para nós doarmos essas máscaras que temos certeza que serão utilizadas em benefício dos mais necessitados”.

O Coronel Nyakas, a maior autoridade da Defesa Civil no Estado de São Paulo e amigo da Igreja, agradeceu a doação: “Novamente eu gostaria de registrar nosso agradecimento. É uma doação muito importante que vai atender nossos policiais e bombeiros que estão na linha de frente do combate à Covid”.

Futuras parcerias entre a Igreja de Jesus Cristo e a Defesa Civil do Estado de São Paulo também foram planejadas durante a visita.

Ajuda para Manaus

Além dessa ajuda para o Estado de São Paulo, a Igreja está preparando um pacote de ajuda para os manauaras. Os líderes locais estão planejando juntamente com os líderes governamentais do Amazonas, e decidindo a melhor maneira de ajudar a população de Manaus.

Para saber mais, acesse noticias-br.aigrejadejesuscristo.org

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *