fbpx

Cinco milagres impressionantes que Jesus Cristo realizou

milagres

Milagres que Jesus Cristo realizou

O Homem de Nazaré, é o Mestre dos Mestres e sempre impressionou com sua absoluta capacidade de abençoar a vida das pessoas ao seu redor. Ele curou enfermos, deu visão aos cegos, fez coxos andarem, transformou água em vinho, multiplicou alimentos e perdoou pecados. Jesus Cristo foi o maior exemplo para humanidade em todos os aspectos.

Seus mais impressionantes milagres atravessaram a história humana. Veja alguns:

1. A mulher do Fluxo de Sangue. [1]

milagres

A cura da mulher com fluxo de sangue foi um dos milagres de Jesus Cristo. (imagem via lds.org)

Em meio a multidão em volta do Mestre, uma simples mulher consegue tocar Sua orla e ser curada. Imediatamente o Salvador sentiu que Dele saiu virtude. Essa mulher que sofria a anos de fluxo de sangue, teve a honra de ser curada pelo Messias.

2. Multiplicação dos Peixes e do Pão. [2] 

milagres

Multiplicação dos pães e peixes. (lds.org)

Jesus Cristo era seguido por milhares. Quase todos queriam ouvir suas palavras. Após vários dias seguindo-O, a multidão não queria se retirar, porém estava faminta. O bondoso Pastor sabia as necessidades de Seus ovelhas e fez questão de alimentá-los, com um impressionante milagre de multiplicação!

3. Jesus expulsou muitos demônios de um homem. [3]

milagres

O Mestre tinha a habilidade de lidar individualmente com cada um. Não foi diferente desse homem. Esse milagre demonstra a grandeza do Nazareno, pois os próprios demônios submeteram-se ao Seu comando. Demonstrando assim que Jesus tem toda autoridade.

4. Jesus perdoa os pecados e cura o paralítico. [4]

milagres

(lds.org)

Nesse caso único e emocionante o Mestre viu amigos que se preocupavam genuinamente com um paralítico, que ato sublime, o amor aos amigos é claramente exposto nesse milagre. Outra coisa surpreendente acontece: Cristo, perdoa primeiro os pecados daquele homem, só depois o convida a levantar e andar. É importante saber que  o Filho do Homem tem poder para perdoar pecados.

5. Jesus Cura o Cego. [5]

milagres

(lds.org)

Nesse incrível caso, o cego clamou veemente ao Senhor, assim que soube que ele estava lá. Infelizmente a multidão o repreendeu, para que ele se calasse. Felizmente ele clamava cada vez mais: “Filho de Davi, tem misericórdia de mim!” Jesus parou, e ordenou-o a ter bom ânimo. O cego foi curado pela sua fé, e logo seguiu a Jesus pelo mesmo caminho.
Não haveria artigos suficientes para relatar os maravilhosos milagres de Cristo. Ele convida todos a terem paz e bom ânimo, pois os Seus milagres não cessaram.

Para mais imagens sobre Jesus Cristo acesse Biblioteca de Mídia SUD.


[1] Marcos 5:24-34

[2] Mateus 15:33-38

[3] Lucas 8:27-33

[4] Mateus 9:1-7

[5] Marcos 10:46-52

| Fé em Jesus Cristo
Publicado por: Ronigledison Oliveira
Missionário retornado, adora a história da Igreja e suas doutrinas. Ama futebol e sair com os amigos.
Mudanças nos chamados de história da família
Igreja anuncia mudanças nos chamados de história da família
primária
Seis bênçãos das crianças permanecerem na Primária

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *