Milagres que Jesus Cristo realizou

O Homem de Nazaré, é o Mestre dos Mestres e sempre impressionou com sua absoluta capacidade de abençoar a vida das pessoas ao seu redor. Ele curou enfermos, deu visão aos cegos, fez coxos andarem, transformou água em vinho, multiplicou alimentos e perdoou pecados. Jesus Cristo foi o maior exemplo para humanidade em todos os aspectos.

Seus mais impressionantes milagres atravessaram a história humana. Veja alguns:

1. A mulher do Fluxo de Sangue. [1]

milagres

A cura da mulher com fluxo de sangue foi um dos milagres de Jesus Cristo. (imagem via lds.org)

Em meio a multidão em volta do Mestre, uma simples mulher consegue tocar Sua orla e ser curada. Imediatamente o Salvador sentiu que Dele saiu virtude. Essa mulher que sofria a anos de fluxo de sangue, teve a honra de ser curada pelo Messias.

2. Multiplicação dos Peixes e do Pão. [2] 

milagres

Multiplicação dos pães e peixes. (lds.org)

Jesus Cristo era seguido por milhares. Quase todos queriam ouvir suas palavras. Após vários dias seguindo-O, a multidão não queria se retirar, porém estava faminta. O bondoso Pastor sabia as necessidades de Seus ovelhas e fez questão de alimentá-los, com um impressionante milagre de multiplicação!

3. Jesus expulsou muitos demônios de um homem. [3]

milagres

O Mestre tinha a habilidade de lidar individualmente com cada um. Não foi diferente desse homem. Esse milagre demonstra a grandeza do Nazareno, pois os próprios demônios submeteram-se ao Seu comando. Demonstrando assim que Jesus tem toda autoridade.

4. Jesus perdoa os pecados e cura o paralítico. [4]

milagres

(lds.org)

Nesse caso único e emocionante o Mestre viu amigos que se preocupavam genuinamente com um paralítico, que ato sublime, o amor aos amigos é claramente exposto nesse milagre. Outra coisa surpreendente acontece: Cristo, perdoa primeiro os pecados daquele homem, só depois o convida a levantar e andar. É importante saber que  o Filho do Homem tem poder para perdoar pecados.

5. Jesus Cura o Cego. [5]

milagres

(lds.org)

Nesse incrível caso, o cego clamou veemente ao Senhor, assim que soube que ele estava lá. Infelizmente a multidão o repreendeu, para que ele se calasse. Felizmente ele clamava cada vez mais: “Filho de Davi, tem misericórdia de mim!” Jesus parou, e ordenou-o a ter bom ânimo. O cego foi curado pela sua fé, e logo seguiu a Jesus pelo mesmo caminho.
Não haveria artigos suficientes para relatar os maravilhosos milagres de Cristo. Ele convida todos a terem paz e bom ânimo, pois os Seus milagres não cessaram.

Para mais imagens sobre Jesus Cristo acesse Biblioteca de Mídia SUD.


[1] Marcos 5:24-34

[2] Mateus 15:33-38

[3] Lucas 8:27-33

[4] Mateus 9:1-7

[5] Marcos 10:46-52