fbpx

Igreja anuncia duas novas missões na Europa e totaliza 411 missões no mundo

Duas novas missões foram anunciadas em um comunicado oficial de A Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As missões serão na Europa e somadas, totalizam 411 missões da Igreja no mundo.

As novas missões são a Missão Espanha Madri Norte e a Missão Inglaterra Bristol e ambas serão abertas em julho de 2022.

A Missão Espanha Madri Norte será criada a partir de áreas das missões Espanha Madrid e Espanha Barcelona. Os líderes dessa missão serão Christopher L. Eastland e sua esposa, Trista S. Eastland.

A Missão Inglaterra Bristol será criada a partir de áreas das missões Birmingham e Inglaterra Londres. Os líderes desta missão serão Kevin E. Gallacher, e sua esposa Janine D. Gallacher, que servem na Missão Inglaterra Birmingham atualmente servem na e serão transferidos para a Missão Bristol.

Com isso, a Missão Inglaterra Birmingham receberá dois novos líderes, Adam West e Heather West.

O papel fundamental dos missionários de tempo integral

Durante seu discurso na conferência geral de abril de 2022, o Presidente Russel M. Nelson disse:

“Hoje, reafirmo com veemência que o Senhor pediu a todo rapaz digno e capaz, para preparar e servir uma missão. Para os rapazes santos dos últimos dias, o serviço missionário é uma responsabilidade do sacerdócio. Vocês, rapazes, foram reservados para esta época em que a prometida coligação de Israel está ocorrendo. Ao servirem missões, vocês desempenham um papel fundamental neste evento sem precedentes!

Para vocês, irmãs jovens e capazes, a missão também é uma oportunidade poderosa, mas opcionalAmamos as irmãs missionárias e as recebemos de todo o coração. Sua contribuição para este trabalho é magnífica! Orem para saber se o Senhor deseja que vocês sirvam uma missão, e o Espírito Santo responderá ao seu coração e à sua mente.”

Podemos concluir que, essas duas novas missões abrem mais área para que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer o evangelho restaurado. Servir missão é uma oportunidade única de servir ao próximo e se aproximar do Senhor.

Onde você serviu missão? Está se preparando ou já recebeu o seu chamado? Deixa aqui nos comentários.

Veja também: Projeto “Inovar o Instituto” tem objetivo de aprofundar a conversão de jovens adultos

Fonte: Church News

| Missão

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *