fbpx

Élder Uchtdorf compartilha foto do chamado missionário do neto

neto

O Élder Dieter F. Uchtdorf e sua família recentemente se reuniram para um evento clássico mórmon—a abertura do chamado missionário de seu neto.

Esses momentos, são definitivamente queridos para a família e os amigos do missionário chamado para propagar o evangelho por 18-24 meses. Eles podem levar a várias reflexões sobre o evangelho em nossa vida.

Em um post recente do Facebook, o Élder Uchtdorf compartilhou alguns de seus sentimentos sobre o trabalho missionário e onde levou sua família pelas gerações.

Confiram a tradução da publicação do Élder Uchtdorf na ocasião da abertura do chamado do neto

Harriet e eu ficamos emocionados por compartilhar um momento especial com nossa família recentemente. Nosso neto abriu seu chamado para servir como missionário de tempo integral. Este momento nos fez refletir novamente sobre como a obra missionária abençoou nossa família.

Talvez saibam que a família da Harriet conheceu o evangelho de Jesus Cristo graças a dois jovens missionários que bateram à porta da sua família quando ela era adolescente. O pai dela tinha falecido apenas seis meses antes. As boas novas do evangelho—principalmente o plano de salvação—forneceram à família da Harriet a paz que seu coração ansiava.

Quando eu era garoto, minha família conheceu o evangelho não por missionários de tempo integral, mas por uma mulher bondosa que não queria nada mais do que compartilhar com outros a alegria eterna obtida por ela por meio do evangelho. Eu compartilhei a história da irmã Eternal em um discurso de conferência. Seu ato de bondade, embora possa ter parecido pequeno na época, mudou nossa vida para sempre. Depois de um tempo de trevas, medo e desastres, a luz voltou para nossa vida por causa do evangelho.

Quando penso que agora meu neto continuará o legado do trabalho missionário em nossa família, meu coração fica cheio de alegria e gratidão. Todos nós temos o privilégio de ajudar com o objetivo de Deus de levar toda a humanidade para a vida eterna. Fazemos isso ao buscar oportunidades missionárias.

Incentivo vocês, com amor, a convidar as pessoas ao seu redor para vir a Jesus Cristo. Olhem ao seu redor; abram os olhos. Pensem sobre as necessidades dos outros e orem para saber qual é o convite que eles precisam receber. Ao buscarmos a orientação de Jesus Cristo, nosso Mestre, seremos guiados e abençoados em nossos esforços missionários.

Harriet and I were thrilled to share a special moment with our family recently when our grandson opened his call to…

Posted by Dieter F. Uchtdorf on Wednesday, April 18, 2018

Fonte: LDSLiving.com.

Relacionado:

https://mormonsud.net/crencas/profetas/historia-olhos-do-pres-uchtdorf/

| Missão
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
havaí
Presidente Nelson conclui sua viagem de ministração pelo mundo no...
desafio de leitura
Entenda o desafio de leitura do Livro de Mórmon feito pela...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *