fbpx

Uma carta de Jesus Cristo para curar um coração ferido

Às vezes, temos dias em que gostaríamos simplesmente de deixar tudo para trás e começar do zero.

Nossos desafios e tribulações parecem intermináveis, e justamente quando começamos a sair do que parece ser uma tempestade perigosa, surge outra prova que nos leva de volta ao lugar onde começamos.

Seria muito fácil desistir. Para esses momentos, imagino o que o Salvador nos diria, a maneira como nos ajudaria. Algo muito pessoal e cheio de misericórdia.

Talvez em uma carta simples, mas repleta de palavras e sentimentos que realmente precisamos ouvir, uma que poderíamos ler sempre que nos sentirmos desanimados.

Uma carta de Jesus Cristo para você

Minha querida ovelhinha, meu rebanho,

Sei que há muitas coisas pelas quais você está passando agora. Também sei que você teve momentos difíceis e chorou, suplicou e clamou por paz e tranquilidade. E sei que você sente que está prestes a desistir e que suas energias estão se esgotando.

Mas há algo que eu quero que você saiba.

Suas orações estão chegando aos céus. Você não está passando por esse momento sozinho. Quero que você realmente saiba que estou aqui, ao seu lado. A cada passo, a cada instante.

Embora não pareça, nos momentos em que você está prestes a fraquejar, sou Eu quem sussurra em seu ouvido: “Continue, não desista, tempos melhores virão”.

No silêncio da noite, quando você pensa que ninguém está vendo, estou ali procurando consolá-lo, tentando secar suas lágrimas, dando-lhe ânimo e esperança de que as bênçãos que você espera logo virão.

Nos momentos mais sombrios e desanimadores, fico ainda mais atento a você. Compreendo a dor que você carrega em seu coração, e é por isso que quero ser o seu refúgio, o lugar para onde você pode recorrer em busca de alívio e consolo.

Desejo que você sempre se lembre de que estou ao seu lado, não o abandonei. Seguro sua mão e carrego o seu fardo.

Meu amor por você é incondicional, e tudo o que peço é que me permita ser a sua força quando sentir que não pode mais suportar o peso da sua dor.

Confie em mim, que levarei suas cargas e lhe darei a paz que tanto anseia.

Arte: Kim Yongsung

Este tempo de aflição não durará para sempre. Para cada período de seca, haverá dias de chuva. Para cada lágrima, haverá um sorriso.

Então, siga em frente, os céus estão torcendo por você. Siga em frente, você está indo muito bem. Apenas quero dizer que estou muito orgulhoso de você, do que está alcançando.

Não desista, estarei com você, acompanharei você, guiarei você. Confie em mim, eu vou carregar suas cargas e lhe dar a paz que tanto anseia.

Esse tempo de aflição não durará para sempre. Para cada período de seca, haverá dias de chuva; para cada lágrima, haverá um sorriso.

Então, continue firme e siga em frente, os céus estão te encorajando. Não pare, você está indo muito bem. Só quero dizer que estou muito orgulhoso de você, do que você está conquistando.

Acredite em mim, Eu sei perfeitamente o quanto você está se esforçando e não é em vão. Não desista, Eu estarei com você, vou acompanhá-lo e vou guiá-lo.

Serei a sua luz em meio às trevas, serei o seu porto seguro em meio à tempestade. Serei os braços onde você encontrará descanso, serei aquele que lutará junto com você para afastar o inimigo. Eu serei o seu Salvador e o seu Protetor.

Entregue-me as suas preocupações, cuidarei delas. Dê-me a sua esperança, cuidarei para que ela floresça.

Nunca irei decepcioná-lo e estarei sempre presente quando você precisar de mim. Que a minha paz e o meu amor inundem o seu coração e o fortaleçam neste tempo de necessidade.

Eu amo você.

Com amor e consolo,

Jesus Cristo.

Fonte: masfe.org

| Fé em Jesus Cristo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *