fbpx

Presidente Nelson ganha camisa de jogo de jogador da MLB

MLB

O jogador da MLB, Bryce Harper, do Washington Nationals e sua esposa, Kayla Harper, juntamente com outros membros de sua família reuniram-se com o Presidente Russell M. Nelson e o Élder Dieter F. Uchtdorf.

Além de presentear o Presidente Nelson com uma camisa do Nats, Harper compartilhou sobre como esse encontro fortaleceu seu testemunho de que o Presidente Nelson é um profeta de Deus.

Depoimento de Bryce, Jogador da MLB

“O Presidente Nelson me deixou em estado de choque”, Bryce escreveu no Instagram. “Ele tem um espírito muito forte. Assim que entrou no recinto comecei a chorar imediatamente e a pensar se era mesmo apropriado estar na mesma sala que aquele homem por causa da incrível fé que tem. Ele veio e apertou minha mão, a mão da minha mulher, da minha família e conversamos por alguns minutos. Ao final, não pude deixar de pensar que tudo o que este homem fala é verdade. É a palavra de Deus.”

https://www.instagram.com/p/BopYza8nFqK/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Contudo, antes de seu incrível encontro com o Presidente Nelson, Harper encontrou o Élder Uchtdorf no elevador.

“A voz era suave, tranquila, mas poderosa, era indescritível”, escreveu Bryce sobre a experiência. “Ele falou sobre família, fé, ser humilde e sobre o puro amor de Cristo em tudo o que faz. Antes de sair, ele me deu um abraço e sentimos o puro amor que demonstrou por mim e minha família.”

Testemunho de Harper

Harper, que é jogador de beisebol profissional, compartilhou seu testemunho com milhares de pessoas, dizendo que nenhum prêmio ou elogio que recebeu se compara a casar-se no templo e “dar a vida ao meu Salvador Jesus Cristo”.

“Tenho um testemunho de meu Pai Celestial e sei que meu Redentor vive. Sei que o Presidente Russell M. Nelson é um verdadeiro discípulo de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”, escreveu o Bryce. “Sei que o Livro de Mórmon é a palavra da verdade e que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a igreja verdadeira. Acredito na expiação e que Jesus morreu por mim para que eu possa viver na terra hoje.

Acredito em famílias eternas e nas bênçãos incríveis que recebo por frequentar o templo. Acredito que alguém que está lutando ou passando por alguma dor ou momento difícil deve levar dois minutos para fazer uma oração, ler um versículo de escritura (Lucas 1:37), ou apenas voltar a vida para a luz do Senhor. Isso vai levantar e iluminar a vida de uma maneira jamais imaginada. Na minha vida, recebi muitos elogios e ganhei muitos prêmios surpreendentes, mas nada me deu mais felicidade do que me casar com a minha mulher no templo e dar minha vida ao meu Salvador, Jesus Cristo.”

https://www.instagram.com/p/BopYSphHLWg/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Testemunho da esposa

Sua esposa, Kayla, também compartilhou o testemunho sobre o incrível encontro com Presidente Nelson e Élder Uchtdorf.

“Não tenho palavras para descrever o momento inspirador e especial que foi este fim de semana. Sou grata por ser membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sinto-me honrada por isso✨.”

Maravilhosa experiência e excelente maneira de compartilhar o evangelho com outras pessoas.

 

 

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

Jogador de beisebol recusa contrato de 700 mil dólares

Jogador da seleção de vôlei dos EUA é mórmon e serviu missão no Brasil

| Fé em Jesus Cristo
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
os templos
Confira algumas curiosidades sobre os templos da Igreja
perdão
Citações que ajudarão você a encontrar o caminho para o perdão

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *