fbpx

Mensagem de Páscoa | O Príncipe da Paz venceu o mundo

Com a aproximação da semana de Páscoa, que este ano acontece entre os dias 24 e 31 de março, o Presidente Russell M. Nelson, e seus conselheiros Dallin H. Oaks e Henry B. Eyring, membros da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, compartilharam sua mensagem especial sobre Jesus Cristo e Seu sacrifício pelos filhos de Deus.

“Nesta temporada de Páscoa, os convidamos a ponderar sobre o sacrifício expiatório e a gloriosa Ressurreição do Salvador, que abençoam a todos nós.

Por meio de nosso Redentor, Jesus Cristo, recebemos esta mensagem de esperança: “no mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (João 16: 33). O Salvador promete que, ao guardarmos Seus mandamentos e ordenanças, teremos “paz neste mundo e vida eterna no mundo vindouro” (Doutrina e Convênios 59:23).

Testificamos que Jesus Cristo vive! “Já ressuscitou” (Mateus 28:6). Por causa Dele, podemos ser guiados e fortalecidos enquanto carregamos os fardos que enfrentamos na mortalidade. Por meio de nossa fé no sacrifício expiatório do Salvador, os laços do pecado não podem nos deter e as provações que vivenciamos na vida não terão poder duradouro sobre nós. “O aguilhão da morte é desfeito em Cristo. (Mosias 16:8).”

E em um vídeo especial, a Igreja de Jesus Cristo compartilhou o poder de nosso Salvador para trazer paz e esperança para o coração de todas as pessoas:

O que você faz para lembrar de Seu Salvador na semana de Páscoa?

Fonte: Newsroom

Veja também: Domingos de Páscoa próximos ao Natal são limitados à reunião sacramental

| Fé em Jesus Cristo

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *