Para aqueles que procuram uma mensagem de esperança e um vislumbre de luz mesmo em meio a eventos mundiais, a última mensagem do Élder F. Uchtdorf no Facebook proporcionará conforto e paz:

Ele falará a você

“O Salvador lhe estende a mão. Se O ouvir, Ele falará a você hoje mesmo.

Testifico que, quando embarcamos ou continuamos na incrível jornada que nos leva a Deus, nossa vida fica melhor. Isso não quer dizer que nossa vida estará isenta de tristezas. Todos conhecemos fiéis seguidores de Cristo que foram vítimas de injustiça e tragédia; o próprio Jesus Cristo sofreu mais que qualquer outra pessoa.

Não, seguir ao Salvador não removerá todas as suas provações. No entanto, removerá as barreiras entre você e a ajuda que o Pai Celestial deseja lhe dar. Deus estará com você. Ele guiará seus passos. Ele caminhará a seu lado e até mesmo o carregará quando sua necessidade for extrema.

Você quer ter alegria duradoura? Anseia por sentir em seu coração a paz que excede o entendimento? Então, direcione sua alma para a luz. Comece sua maravilhosa jornada para casa. Ao fazê-lo, sua vida será melhor, mais feliz e terá mais propósito.”

falará

Eventide – de Yongsung Kim.

No início deste mês, o Élder Uchtdorf lembrou todos ao redor do mundo sobre sua identidade divina, dizendo:

Lembre-se

“Se você se preocupa com o que outras pessoas dizem a seu respeito, gostaria de sugerir um antídoto: lembre-se de quem você é. Lembre-se de que você é da casa real do reino de Deus, filho de Pais Celestiais que reinam em todo o universo.

Você possui o DNA espiritual de Deus. Possui dons incomparáveis que foram formados em sua criação espiritual e desenvolvidos durante o amplo período de sua vida pré-mortal. Você é filho de um Pai Celestial misericordioso e eterno, o Senhor dos Exércitos, que criou o universo, propagou as estrelas por toda a vasta extensão do espaço e dispôs os planetas em sua determinada órbita.

Você está nas mãos Dele. Em boas mãos. Mãos amorosas. Mãos acolhedoras.

E nada do que qualquer pessoa diga sobre você pode mudar essas verdades. As palavras dessas pessoas são insignificantes em comparação ao que Deus disse a seu respeito.

Você é um de Seus filhos preciosos. Ele ama você.”

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

Cristo Sente Suas Dores: 3 Pensamentos que Mudarão Seu Relacionamento com o Salvador