fbpx

VÍDEO: “Tenho salvação?” Ex-viciada e prostituta testifica do amor do Salvador

graça

“O que me restou foi medo absoluto e terror, uma solidão em um nível que eu nem sabia que existia. Eu nem me sentia mais um ser humano”, declarou Kelly ao compartilhar sua triste história de vício, que a levou a se  uma prostituta.

Em seus momentos de escuridão mais profunda, Kelly começou a alimentar a ideia de que talvez Deus poderia ajudá-la, talvez Ele poderia fornecer esperança e luz como ninguém mais poderia. “Meu mundo mudou. Você não é possível viver uma vida assim e depois fazer com que as coisas mudem da noite para o dia. Demorou algum tempo”, diz ela.

Em um de seus momentos de desespero, Kelly ouviu uma batida na porta. Duas missionárias estavam em sua porta e queriam compartilhar uma mensagem com ela. “Eu precisava saber que o Pai Celestial me amava. Quando comecei a acreditar que eu era uma filha de Deus, que eu não era a soma do meu comportamento e que eu não estava muito danificada e defeituosa. Eu possível alguém me amar. Eu merecia amor e valia a pena, e Ele enviaria as missionárias para bater na porta e me fazer sentir amada naquela noite.”

Ouça o poderoso testemunho de Kelly sobre a Expiação neste poderoso vídeo do Canal Come Unto Christ abaixo:

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

A Graça não é uma Heresia Mórmon, Afirmam Líderes e Estudiosos SUD

 

 

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *