fbpx

A Resposta de Elder Ballard Após Seu Amigo Pedir “Que Dissesse a Deus Que o Deixasse Morrer”

Recentemente, Elder Ballard compartilhou no Facebook uma história tocante, e ainda assim bem humorada, de um amigo que lhe pediu que “pedisse à Deus que lhe deixasse morrer.” A resposta do Elder Ballard nos ensina uma lição que todos precisamos aprender.

Segue abaixo a história completa com a resposta do Elder Ballard

Eu tenho um amigo querido que estava morrendo com um severo câncer nos ossos. Servimos missões na Europa 65 anos atrás.

“Russ,” ele disse, “peça a Deus que me deixe morrer.”

Eu respondi, “Eu não irei dizer a Deus para fazer coisa alguma, e nem você irá! Não funciona desse jeito. Mas eu irei conferir uma benção a você para vermos o que o Pai deseja que você faça neste momento.”

Ele disse, “Bem, se é isso que você irá fazer, então Ok.” Pouco tempo depois ele morreu.

Meu ponto ao compartilhar essa história é que jamais devemos dizer à nosso Pai o que fazer. Eu tendo a acreditar que Deus possui um senso de humor glorioso. Pessoas dão ordens a Ele  em orações o tempo todo! Frequentemente ouço essas orações e penso que Deus deve sorrir e pensar, “Um dia eles irão entender.”

Devemos pedir orientação e ser pacientes. Continue adiante passo a passo no Plano de Salvação e faça qualquer coisa que Ele peça que faça. É simples: Tenha fe no Senhor Jesus Cristo e em Seu plano para você.

Artigo originalmente publicado no LDSLiving.com e história extraída da página oficial do Elder Ballard.

| Inspiração
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
Jovens Guerreiros de Helamã
Não é Assim Que Os "Jovens Guerreiros" Deveriam se Parecer
jesus cristo
O Véu e Nossa Identidade

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *