[Vídeo] Jovem surda compartilha como ouve o Senhor

Todos temos experiências de vida diferentes o que nos faz perceber o mundo de maneiras diferentes e únicas.

Em um novo vídeo sobre #OuvirOSenhor, Jamila, que nasceu surda e é a única em sua família com essa condição, compartilha como ouve o Senhor em sua vida.

“Todas as pessoas querem se sentir aceitas, valorizadas e vistas como iguais. Somos todos únicos, com necessidades, desejos e anseios diferentes”.

Jamila sempre se sentiu muito solitária por sua condição, ao ir para a universidade ela conheceu uma amiga que era membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias.

Ela aprendeu sobre a restauração e a partir dali, sua vida mudou por meio das inspirações que recebia do Senhor.

“Como ouço o Senhor, é voltando minha atenção a Ele, é através das minhas ações. Posso mostrar às pessoas que estou tentando ser mais semelhante à Cristo. E isto significa amá-Lo e demonstrar amor pelos outros. Quando sirvo ao próximo e aprendo sobre os atributos de Jesus Cristo, posso identificar Seus atributos em mim mesma e identificar e reconhece-lo mais em outras pessoas. Posso servir e ministra-las de acordo com suas necessidades”.

“Para mim, é como ouvir com os olhos. Eu dependo de minha visão, e é desse modo que ouço o Senhor, ao fitar meu olhos Nele”.

Confira o vídeo abaixo:

Como você ouve o Senhor? Compartilhe conosco nos comentários.

Fonte: Church News

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *