fbpx

Como um jovem dividiu suas batatas fritas com o Pres. Oaks sem saber quem ele era

Foi um momento que não parecia nada fora do comum, apenas alguns adolescentes se divertindo em uma tarde de verão, quando pararam no McDonald’s para almoçar.

Mas para Christian Butler, essa tarde acabou sendo algo que ele provavelmente nunca esquecerá.

Em um post do Instagram compartilhado no fim de semana, o pai de Christian, David Butler, compartilhou o motivo pelo qual momento foi tão memorável.

De acordo com Butler, seu filho estava com alguns amigos no restaurante em um centro comercial no centro de Salt Lake City, quando um bom velhinho que estava atrás dele na fila fez seu pedido. Os dois começaram a conversar sobre o que tinham escolhido para comer.

“Quando seus pedidos chegaram, Christian disse-lhe: ‘Se você quiser comer conosco, estamos apenas sentados ali’”, escreveu Butler.

Quando eu perguntei [ao Christian] sobre isso, ele disse, ‘Eu só pensei que ele era um homem velhinho, simpático e solitário. Pensei que talvez quisesse companhia’”.

Então o homem se juntou a Christian e eles dividiram batatas fritas até que ele explicou que sua família estava em uma mesa próxima e agradeceu-lhe pela conversa.

“Quando ele foi embora, um dos amigos de Christian disse, ‘Eu acho que o conheço. Acho que aquele homem fala em conferências’”.

Depois de pesquisarem o nome dele no Google, descobriram que o homem com quem conversaram era o presidente Dallin H. Oaks. E o Christian não fazia ideia.

Também pode interessar: Amor ao próximo: ambulante dá o próprio casado a morador de rua

Oportunidades de exercer a bondade

“Alguns podem pensar que ele precisa prestar mais atenção na igreja, mas eu acho que ele recebeu a mensagem muito bem”, escreveu Butler.

“Quem me dera ter uma foto, uma de um mundo em que anseio viver, onde dois estranhos que tentam fazer boas ações um ao outro, completamente inconscientes, mas absolutamente vencedores.”

Butler compartilhou que ao refletir sobre a história aquilo fez“[sua] alma sorrir”.

E disse que refletiu sobre as palavras de Paulo em Hebreus 13:1-2, que diz:

“Permaneça a caridade fraternal. Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos.”

Não custa nada ser bondosos e sociáveis com o nosso próximo, mas pode mudar tudo ao nosso redor.

Convidamos você a buscar oportunidades de ser bondoso, esses momentos podem trazer felicidade e ânimo àquele que necessitam, incluindo a nós mesmos.

Fonte: LDS Living

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *