fbpx

Igreja lança novo vídeo sobre a importância do autocuidado

Todos os que assistem a este novo vídeo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias sobre autocuidado, adoram e ficam encantados com a mensagem contida nele.

O novo vídeo em animação produzido pela Igreja começa fazendo uma pergunta poderosa: “Por que despender tempo para cuidar de si mesmo é muitas vezes considerado um ato egoísta?”

Então, o vídeo continua apontando que muitas vezes pensamos que o autocuidado deve incluir medidas extravagantes, como um dia inteiro em um spa ou férias de luxo.

“Porém, o que a maioria de nós precisa é apenas um momento para parar e respirar”, diz a narradora do vídeo.

E nos minutos seguintes, este vídeo encantador ensina como podemos cuidar de nós mesmos, fazendo pequenas coisas que, quando somadas, têm um grande impacto sobre o nosso bem-estar geral.

Por isso, se você precisar de um lembrete de que é essencial ter tempo para dedicar em coisas que fazem você feliz, este vídeo é para você.

Os santos dos últimos dias e outros espectadores responderam com entusiasmo à mensagem do vídeo.

Reconhecer a necessidade do autocuidado

Tati Cavazotti comentou no YouTube: “Amei o vídeo, já vou compartilhar porque acredito que todos precisam entender isso: você é importante. Cuide de você mesmo(a) para que assim você possa cuidar de sua família, trabalho, e outras responsabilidades que tenha.”

Outro espectador do YouTube disse: “Ver este vídeo acabou de melhorar meu dia. Sempre me sinto super culpado e até envergonhado sempre que tento reservar um tempo para fazer coisas que quero ou preciso fazer regularmente e, por isso, nunca aproveito muito o meu tempo. Mas este foi apenas um bom lembrete de que eu sou tão importante quanto todos os outros em minha vida.”

Luis Marquez compartilhou um pensamento semelhante: “Este vídeo é ótimo! Eu amo as pequenas e simples idéias dadas aqui para cuidar de mim e não sentir que estou sendo egoísta no processo. “

Chris Lafargue-Bonet acrescentou: “Tão válido para mim! Depois de tantos meses, muitos anos, tentando fazer isso acontecer, na verdade me disseram em uma bênção do sacerdócio que era “crucial” para mim e para minha família que eu realmente cuidasse de mim mesmo. E acho que finalmente posso ver não apenas o porquê, mas, o mais importante, como.”

Assista ao vídeo completo abaixo.

Fonte: LDS Living

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *