fbpx

Menino que salvou sua irmã do ataque de um cachorro faz convite emocionante

No mês passado, milhões de corações se comoveram com a história de Bridger Walker, o menino de 6 anos que protegeu sua irmãzinha do ataque de um cachorro.

Seu ato de coragem chamou a atenção da mídia e de várias celebridades, que lhe enviaram mensagens e presentes. Muitos Santos dos Últimos Dias ficaram agradavelmente surpresos ao saber que Bridger e sua família são membros de A Igreja de Jesus Cristo.

bridger es miembro de la Iglesia de Jesucristo

Logo após o acidente, a família de Bridger usou sua nova plataforma para compartilhar uma mensagem de amor e encorajar as pessoas a “consolar aqueles que necessitam de consolo”. E agora, Bridger tem outro convite para o mundo: #TheBridgerChallenge.

“Eu os desafio a fazer algo heroico por outra pessoa no primeiro fim de semana de setembro. Encontre os heróis da sua comunidade ou torne-se um herói”, disse Bridger em um vídeo compartilhado nas mídias sociais.

“Oi gente. Sou eu, o Bridger. Sou um pouco tímido com as câmeras, mas gostaria de agradecer. Obrigado por todos os presentes especiais. Gostei de todos.

Muitos de vocês disseram: “O mundo precisa de mais pessoas como Bridger”. Bem, adivinhem? O mundo já está cheio de heróis de todos os tipos!

Eu quero encontrar esses heróis e ouvir suas histórias. “Então… Eu os desafio a fazer algo heroico por outra pessoa no primeiro fim de semana de setembro. Encontre os heróis da sua comunidade ou torne-se um herói você mesmo. Tenho algumas ideias sobre o que podem fazer:

Vocês podem enviar um cartão ou carta para alguém que se sinta sozinho. Vocês podem doar sangue. Podem ajudar sua irmãzinha a limpar o quarto dela. Podem sorrir para as pessoas com quem se encontram. Vocês podem comprar comida para uma mãe (ou pai) solo. Podem ser voluntários em uma instituição de caridade local. Vocês podem ajudar alguém pagando por seus remédios. Podem perdoar a alguém que feriu seus sentimentos.

Podemos tornar o mundo um pouco melhor com um ato heróico de cada vez. Muitas pessoas, até os Vingadores, se uniram por mim. Agora podemos nos unir uns pelos outros”.

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Santos dos últimos dias produzem 3 milhões de máscaras no Brasil

 

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *