fbpx

O profeta falará ao mundo no dia 20 de Novembro

O que Moisés diria se vivesse nos dias de hoje? O que ele falaria sobre o ano de 2020? E sobre a pandemia?

Além das doenças físicas temos as doenças espirituais.

Bem, não precisamos tentar adivinhar. Temos um profeta moderno, chamado por Deus.

Como cirurgião cardíaco aposentado e atual presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Russell M. Nelson falará ao mundo em uma mensagem especial no dia 20 de novembro. Ele disse:

“Meus queridos amigos, os desafios que enfrentamos como cidadãos globais são imensos, mas nossa capacidade de sentir esperança e buscar a cura em Jesus Cristo continua forte. Senti que devia compartilhar com vocês uma mensagem no dia 20 de novembro de 2020, das 15h às 15h15 (Horário de Brasília).

Ela será transmitida na minha página do Facebook, no site ChurchofJesusChrist.org e no YouTube de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Não perca! Ele compartilhará um remédio espiritual de rápida ação e de efeitos duradouros.

Sobre o Presidente Nelson

O Presidente Nelson serve como um Apóstolo do Senhor Jesus Cristo desde 1984. Ele foi chamado como profeta da Igreja em janeiro de 2018, e nos últimos três anos de serviço como profeta, ele visitou e ministrou os Santos em 32 países, anunciou importantes mudanças organizacionais, além de anunciar a construção de diversos templos ao redor do mundo.

O ministério do Presidente Nelson é marcado por sua dedicação em ajudar os Santos a ministrar mais como Jesus Cristo e por destacar o Salvador como ponto central de tudo o que a Igreja faz.

Antes de se tornar um líder religioso, o Presidente Nelson trabalhou como cirurgião cardíaco. Como cirurgião residente em Minnesota, em 1951 ele ajudou na pesquisa pioneira para o desenvolvimento da primeira máquina de coração-pulmão usada em uma operação de peito aberto.

Em 1955, ele realizou a primeira cirurgia cardíaca de peito aberto em Utah. Ele foi presidente da Sociedade de Cirurgia Vascular, diretor do Conselho Americano de Cirurgia Torácica, presidente do Conselho de Cirurgia Cardiovascular da American Heart Association e presidente da Associação Médica Estadual de Utah.

Ele escreveu para diversos capítulos em livros médicos e outras publicações. Com sua experiência médica e pioneira, ele também deu palestras e visitou muitas organizações nos Estados Unidos e em outras nações.

O Presidente Nelson é pai de 10 filhos (nove meninas e um menino), ele tem 57 netos e 127 bisnetos. Sua primeira esposa (e mãe de seus 10 filhos), Dantzel, morreu há quase 16 anos. Duas de suas filhas (Wendy e Emily) morreram de câncer. Ele e sua segunda esposa, Wendy, estão casados ​​desde 2006.

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *