fbpx

Detalhes sobre a visita do Presidente Russell M. Nelson ao Brasil

o brasil

Atualização – A Igreja publicou um site com todos os detalhes da visita do Presidente Russell M. Nelson no Brasil. Clique no link abaixo para acessá-lo:

devocional.presidentenelson.com.br

 


Hoje, na reunião sacramental de todas as capelas do Brasil, foi anunciada a visita do Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Confira alguns detalhes de sua visita:

Quando e onde será?

No dia 1 de setembro de 2019, às 16 horas (horário de Brasília), ele fará um devocional especial no Pavilhão de Eventos do Anhembi em São Paulo.

templo de são paulo

Quem pode estar presente?

Estão convidados a participar presencialmente desse evento único os membros e amigos das 50 estacas que compõem os cinco conselhos de coordenação de São Paulo:

  • São Paulo Norte
  • São Paulo Sul
  • São Paulo Leste
  • São Paulo Oeste
  • São Paulo Interlagos

Presidente Russell M. Nelson falando a uma congregação na Rússia.

E os membros de outras localidades?

Uma transmissão ao vivo será feita para as demais estacas de todo o Brasil.

entrevistas de bispado

Como adquirir um ingresso?

Devido à limitação de espaço no local do evento, será obrigatória a apresentação do ingresso oficial do evento, inclusive para crianças de colo.

Esses ingressos serão distribuídos pelo bispado da ala que, nos próximos dias, receberá mais informações sobre como solicitá-los.

Foi pedida alguma preparação?

A presidência da Área Brasil escreveu o seguinte:

Esta será uma grande oportunidade de ouvirmos o presidente da Igreja, o profeta de Deus nesta época atual, que trará instruções, direção e aconselhamento específicos para os santos dos últimos dias no nosso país. Recomendamos que continuem estudando, individualmente e em família, o Vem, e Segue-Me e os discursos do presidente Nelson proferidos nas últimas conferências gerais a fim de se prepararem espiritualmente desde já para este grande acontecimento.

Que possamos, como irmãs e irmãos ministradores, estender esse convite a nossos familiares e amigos para que também participem deste banquete espiritual.

Mais informações serão divulgadas no site oficial de notícias da Igreja, Sala de Imprensa Brasil.

 

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *