O Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, prestou seu testemunho nas redes sociais, como parte de sua viagem a Roma, para a dedicação do templo:

Há mais de 2.000 anos, nosso Salvador Jesus Cristo ministrou ao mundo, estabelecendo Sua Igreja e Seu evangelho. Ele chamou apóstolos e deu-lhes o mandamento “ide, ensinai todas as nações”.

A Igreja do Senhor foi restaurada em nossos dias. O Salvador está à frente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Como apóstolos atuais de Jesus Cristo, a mensagem que compartilhamos hoje é a mesma mensagem compartilhada por apóstolos do passado — de que Deus vive e de que Jesus é o Cristo.

Como uma de Suas testemunhas especiais, testifico que, porque o Salvador ofereceu a Si mesmo como Expiação infinita, você e eu temos a oportunidade e o privilégio de ser perdoados quando nos arrependemos. Também podemos buscá-Lo para que cure nosso coração, para pedir forças quando estivermos enfraquecidos e pedir ajuda para fazer aquilo que simplesmente não conseguimos fazer sozinhos. Ele nos ensinou a amar, a orar e a perseverar. Não há provação pela qual passamos que Ele não conheça. Ele dá esperança para cada um de nós.

Sinto-me honrado por estar entre os muitos que ensinam e testificam sobre o Senhor Jesus Cristo. Ele é o Salvador do mundo e nos deu o exemplo por meio do qual podemos viver.

Graças a Jesus Cristo, podemos receber poder suficiente para lidar com os fardos, os obstáculos e as tentações de nossos dias. Ele nos livra da morte física e espiritual. Eu O amo e testifico Dele.

More than 2,000 years ago, our Savior Jesus Christ ministered to the world, establishing His Church and His gospel. He…

Posted by Russell M Nelson on Monday, March 11, 2019

Relacionado:

Presidente Nelson e Papa Francisco se encontram no Vaticano