fbpx

Presidente Nelson presta seu testemunho em Roma, Itália

O Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, prestou seu testemunho nas redes sociais, como parte de sua viagem a Roma, para a dedicação do templo:

Há mais de 2.000 anos, nosso Salvador Jesus Cristo ministrou ao mundo, estabelecendo Sua Igreja e Seu evangelho. Ele chamou apóstolos e deu-lhes o mandamento “ide, ensinai todas as nações”.

A Igreja do Senhor foi restaurada em nossos dias. O Salvador está à frente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Como apóstolos atuais de Jesus Cristo, a mensagem que compartilhamos hoje é a mesma mensagem compartilhada por apóstolos do passado — de que Deus vive e de que Jesus é o Cristo.

Como uma de Suas testemunhas especiais, testifico que, porque o Salvador ofereceu a Si mesmo como Expiação infinita, você e eu temos a oportunidade e o privilégio de ser perdoados quando nos arrependemos. Também podemos buscá-Lo para que cure nosso coração, para pedir forças quando estivermos enfraquecidos e pedir ajuda para fazer aquilo que simplesmente não conseguimos fazer sozinhos. Ele nos ensinou a amar, a orar e a perseverar. Não há provação pela qual passamos que Ele não conheça. Ele dá esperança para cada um de nós.

Sinto-me honrado por estar entre os muitos que ensinam e testificam sobre o Senhor Jesus Cristo. Ele é o Salvador do mundo e nos deu o exemplo por meio do qual podemos viver.

Graças a Jesus Cristo, podemos receber poder suficiente para lidar com os fardos, os obstáculos e as tentações de nossos dias. Ele nos livra da morte física e espiritual. Eu O amo e testifico Dele.

More than 2,000 years ago, our Savior Jesus Christ ministered to the world, establishing His Church and His gospel. He…

Posted by Russell M. Nelson on Monday, March 11, 2019

Relacionado:

Presidente Nelson e Papa Francisco se encontram no Vaticano

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *