fbpx

CTM do Brasil e mais 3 CTMs na América Latina reabrem para treinamento presencial

Começando no mês de novembro, os Centros de Treinamento Missionário do Brasil, Peru, México e Colômbia abrirão para treinamento presencial depois de tantos meses de treinamento on-line.

  • CTM do Brasil: abre no dia 3 de novembro de 2021 para missionários do Brasil que servirão no país.
  • CTM da Colômbia: treinamento presencial volta no dia 20 de outubro de 2021 para missionários da Área América do Sul Noroeste e Estados Unidos.
  • CTM do México: treinamento presencial inicia no dia 12 de outubro para missionários vacinados do México e dos Estados Unidos.
  • CTM do Peru: abre no dia 30 de setembro para missionários norte-americanos designados para servir no Peru somente.
treinamento presencial CTM

Também pode ser interessante: Atualização | Centros de Treinamento Missionário da Inglaterra e do México voltam a receber missionários

Com essa reabertura, 9 dos 10 CTMs de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estarão recebendo missionários presencialmente. O CTM da África do Sul ainda não tem previsão da volta do treinamento presencial.

Também, o Centro de Treinamento Missionário de Provo expandirá o treinamento presencial para mais 14 idiomas, totalizando 16 idiomas até o final do mês de outubro.

A Diretora Administrativa Assistente dos Centros de Treinamento Missionário, Kirsti Vogeler Polo, disse:

“Somos gratos pelo aumento da disponibilidade das vacinas no mundo, pelo aumento no número de missionários que terão a oportunidade de receberem treinamento presencial nos centros de treinamento ao redor do mundo. É um milagre ver os benefícios do treinamento on-line e adicionar os benefícios de reunir grande grupos de missionários só melhorará tal experiência.”

Saiba mais em Church News – Português

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *