fbpx

Relembre | Pres. Nelson: “Dias maravilhosos estão por vir”

Presidente Russell M. Nelson compartilhou recentemente uma mensagem sobre os desafios atuais que enfrentamos:

“Queridos amigos e colegas, durante esses meses da pandemia da COVID-19, nos quais o mundo tem enfrentado desafios sem precedentes, maravilho-me com os incontáveis exemplos de fé, coragem e amor cristão que tenho visto. Obrigado por servirem e amarem uns aos outros como o Salvador deseja.

Somos gratos pela orientação positiva que líderes civis, do governo e da saúde têm fornecido para nos manter em segurança. Continuaremos a orar e agir com grande cuidado. Sua segurança e bem-estar sempre serão nossa principal preocupação.

Ao avançarmos com cautela rumo a um modo de vida mais normal, os líderes da Igreja continuarão a monitorar as informações e avaliar em quanto tempo poderemos novamente nos reunir com segurança em nossas capelas e templos nos mais diversos locais. Sabemos que as ordenanças do templo sagrado precisam ser realizadas. Elas possuem significado eterno.

Comunicaremos de maneira clara e gradual quando e onde tais reuniões e outras atividades da Igreja poderão voltar a acontecer. Ajustes estão sendo feitos no serviço missionário.

Enquanto isso, alegramo-nos na paz que irradia do Senhor Jesus Cristo. Ela continuará a nos preencher de esperança e alegria. Nosso Pai Celestial e Seu Filho Amado nos amam, nos conhecem e abençoarão a cada um de nós.

Eu os amo, queridos irmãos e irmãs, e lhes asseguro que dias maravilhosos estão por vir. Nosso compromisso de seguir ao Senhor é eterno!”

Relacionado:

Redesignações missionárias continuam após interrupções | COVID-19

| Headlines
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
Os temas mais falados da Conferência Geral de abril de 2020
Da decepção para a alegria

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *