fbpx

A Primeira Presidência atualiza as diretrizes sobre a COVID-19

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias enviou a seguinte carta aos líderes de todo o mundo, atualizando as diretrizes sobre a COVID-19.

Queridos irmãos e irmãs:

Somos gratos de que o Senhor tenha ouvido as orações de tantos e fornecido a orientação que nos permitiu passar pela pandemia global de COVID-19, que ainda continua em algumas áreas do mundo. À medida que os governos começam a modificar os requisitos para viagens, máscaras e outras medidas de proteção, oferecemos a seguinte orientação.

Estamos agora encorajando as Presidências de Área, em consulta com as presidências de estaca, a determinar em cada local, se as máscaras devem ser usadas ou outras precauções devem ser observadas nas várias reuniões e atividades da Igreja. Ao fazê-lo, os líderes locais devem considerar a orientação dos funcionários locais de saúde e do governo e os costumes e condições locais.

Por enquanto, as máscaras ainda serão necessárias nos templos, onde muitos dos que frequentam fazem parte de uma população idosa e mais vulnerável e onde nosso desejo é manter os templos abertos e ter o maior número possível de participantes.

Agradecemos sua fidelidade em atender aos conselhos fornecidos pelos líderes da Igreja e oramos pelas bênçãos contínuas do Senhor sobre vocês.

Atenciosamente,

Russell M. Nelson

Dallin H. Oaks

Henry B. Eyring

Fonte: Newsroom

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *