fbpx

Pres. Nelson convida jovens para seminário e instituto

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, lançou dois vídeos globais onde o Presidente Russell M. Nelson convida jovens a se inscreverem no seminário e instituto. Ele promete bênçãos transformadoras para aqueles que participarem regularmente, estudarem as escrituras e frequentarem o seminário e instituto.

O seminário, destinado a jovens de 14 a 18 anos, busca aprofundar a compreensão do Salvador e promover a conversão, enquanto o instituto, para jovens adultos de 18 a 30 anos, visa fortalecer o amor pelo evangelho e proporcionar um senso de pertencimento.

O Pres. Nelson afirmou que a participação regular nesses programas ajudará os alunos a resolverem problemas, tomarem decisões e encontrarem respostas para suas perguntas.

Além disso, prometeu que os participantes sentirão um senso de pertencimento, aumentarão a fé em Jesus Cristo e receberão orientação do Espírito Santo. Ele destacou a importância de aprender sobre revelação pessoal no seminário e expressou que frequentar o instituto proporcionará um maior entendimento do amor do Pai Celestial.

Os vídeos enfatizaram que os programas de seminário e instituto contam a história do Salvador, preparam os jovens para futuros papéis na igreja e na sociedade, e têm impacto positivo.

O Departamento de Seminários e Institutos da Igreja destaca a crescente adesão e o uso eficaz de recursos online. Um programa prático para pais e líderes, mySeminary, permite monitorar o progresso dos jovens no seminário. Para participar, os interessados podem visitar mySeminary.ChurchofJesusChrist.org.

Já o myInstitute está disponível para jovens adultos aprenderem sobre o Instituto, se inscreverem, encontrar cursos e prédios próximos, gerenciar preferências e obter informações sobre atividades e eventos em myInstitute.ChurchofJesusChrist.org. Os jovens adultos são encorajados a iniciar suas jornadas no instituto e compartilhar feedback.

Assista aos vídeos com os convites do Pres. Nelson:

Fonte: Newsroom

| Fortalecendo as Famílias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *