fbpx

Nossas casas se tornaram lugares santos ao realizar o Brado de Hosana

Sei que são dias difíceis para cada um de nós por causa desta pandemia que nos causa angústia e desânimo, mas sei que também estávamos ansiosamente esperando a Conferência Geral para receber respostas, consolo, paz e esperança.

Entretanto, o que nunca imaginei é como esta adversidade se tornou uma bênção, desde que o presidente Nelson anunciou que a sessão da manhã de domingo seria uma Assembléia Solene, e faríamos o Brado de Hosana.

sacerdocio

Para os que tivemos o privilégio de participar deste momento sagrado durante uma dedicação de templo, sabemos que esta cerimônia é uma das mais especiais e inesquecíveis. Assim como eu, vocês devem ter desejado que aqueles que amam também pudessem participar dessa experiência sagrada. Felizmente, isso se cumpriu nesta conferência.

O momento sagrado que acabamos de viver em nossas casas

O Senhor, em toda a sua misericórdia e amor, permitiu que este domingo, dia 5 de abril – domingo de ramos, ficasse gravado em nossa memória e coração como o dia em que nossos lares se tornaram os lugares mais sagrados do mundo.

Milhões de famílias e pessoas do todo o mundo, ficaram de pé, com os seus lenços brancos, alguns improvisados, mas de mesmo valor, e os agitaram para dizer com toda a reverência possível:

“HOSANA A DEUS E AO CORDEIRO! AMÉM, AMÉM, AMÉM, para depois todos cantar entre lágrimas ‘Tal com um facho'”.

Literalmente, um facho de luz trouxe o Espírito que ardeu em nossos corações e iluminou nossos lares – nosso refúgio espiritual e temporal nos dias atuais.

Eu imagino as famílias e indivíduos, recebendo a confirmação de que esta é A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e que é guiada pelo próprio Cristo por meio de Seu profeta.

Meu conselho: compartilhem suas impressões entre os membros da família e registrem-nas. Este dia ficará para a história do mundo e para a história de nossas famílias como o começo de uma vida mais centrada em Cristo.

Fonte: MásFe.org

Relacionado:

Verdadeiramente inesquecível: 12 razões pelas quais a Conferência Geral de abril 2020 foi histórica

| Fortalecendo as Famílias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *