fbpx

Casal mórmon usa mídias sociais para fazer o bem

Talvez você já tenha seus mórmons favoritos nas mídias sociais como the Bucket List ou Al Carraway. No entanto, há um casal mórmon que você deve adicionar a essa lista. Brad e Hailey Devine e suas duas menininhas formam a “globetrotting family of filmmakers” ou a família de cineastas pelo mundo, criando belas mensagens no Instagram, impressionantes vídeos no Youtube e um blog inspirador chamado Somewhere divine (Algum Lugar Divino). Além de seus esforços criativos, eles convidam sua audiência para se reunir uma vez por ano para fazer o bem.

mídias sociais

Todos os anos o blog convida seu público internacional para participar de uma expedição de serviço. Para a expedição deste ano, em parceria com a empresa Hadley Impact Consulting, Hailey e Brad levaram um grupo de 45 pessoas para Lusaka, Zâmbia, para servir com uma organização chamada I Am Zâmbia, que se concentra em ajudar meninas zambianas a aprender habilidades empresariais para oferecer suporte a si mesmas e suas famílias. Além de servir na Zâmbia nesta expedição de 10 dias, a família também doou US $25.000 para a organização I Am Zâmbia.

mídias sociais

Esta não é uma típica viagem humanitária. O Instagram literalmente reuniu este grupo. Em um post do Instagram sobre a viagem à Zâmbia, um participante disse:

“Sinto-me muito honrada de estar aqui entre tantos voluntários da @somewheredevine incríveis e é uma loucura o fato de que foi o Instagram que nos trouxe aqui e nos uniu nesta organização incrível. Sinceramente ainda estou tentando assimilar tudo!”

Claro que nem todos os seguidores de Brad e Hailey podem se juntar a eles nestas viagens, então também compartilham experiências edificantes em várias plataformas para todos em casa.  Em outro post do Instagram, Hailey disse:

“Não postei nada no Instagram esses últimos dias pois estamos em um lugar extremamente pobre na Zâmbia. Não tenho palavras para dizer, exceto que vejo o imenso amor que senti que Deus tem por todos os Seus filhos.  Ao visitar a casa dos alunos do @i_am_zambia, fiquei muito impressionada com a paixão que essas meninas têm em ser parte da geração que vai “quebrar o ciclo”. A geração que busca instrução e vai atrás dos seus sonhos para sustentar suas famílias! Fiquei bem próxima de uma das alunas, Gladys, e ela me deu arrepios quando andamos pelo complexo e ela disse: ‘Nasci aqui, fui criada aqui, mas não vou morrer aqui!’ Estou muito emocionada por trilhar com ela a estrada rumo ao sucesso”.

Para continuar arrecadando dinheiro para I Am Zâmbia, Hailey e Brad estão unindo forças com uma amiga, Julianne Hough (que participou do Dancing with the Stars) e seu marido, Brooks Laich.

Para ver mais fotos de sua aventura na Zâmbia e para saber sobre futuras expedições, siga-os no Instagram pelas contas @haileydevine@bradleydevine@somewheredevine. Confira também o blog deles aqui.

Fonte: MormonHub

Relacionado:

https://mormonsud.net/missao/compartilhar-o-evangelho-no-facebook/

| Fortalecendo as Famílias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
a igreja
Com certeza vou começar a dizer "A Igreja de Jesus Cristo"
devocional mundial, nome da igreja
A revelação do Profeta sobre o uso do Nome da Igreja

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *