fbpx

Uma empresa colocou acidentalmente o Templo de Salt Lake em uma capa de celular da Bela e a Fera

capa de celular com o templo de SLC

Katie Hoyos não sabia o que estava faltando em sua coleção de itens do filme A Bela e a Fera até que ela encontrou algo: uma capa de celular com uma ilustração da Bela e a Fera em frente ao Templo da Igreja de Jesus Cristo na cidade de Salt Lake City.

Ela achou engraçado que a empresa australiana que fabricou a capa não tinha ideia que o “castelo de conto de fadas” era na verdade um templo religioso de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que é usado para cerimônias religiosas, como o casamento para a eternidade, por exemplo.

Ela disse:

“O que poderia ser mais doce do que um conto que dura por toda a eternidade?”

Quando a capa de celular chegou, ela postou uma foro em seu perfil do Facebook. Ela é conhecido por sua paixão pelo filme de 1991, sendo que até mesmo a recepção de seu casamento teve o tema do filme A Bela e a Fera.

Entretanto, a imagem foi compartilhada mais de 5000 vezes no Facebook e foi parar no site Reddit.

When you order a Beauty and the Beast phone case from a company in Australia because clearly they have no idea their castle stock photo is actually the SLC temple. #BelleandBeastareMormon #happilyforeverafter

Posted by Katie Abernathy Hoyos on Monday, July 30, 2018

Depois da publicação, a capa de celular foi comprada até o estoque. De acordo com a empresa que vendeu o produto, as capas de celulares esgotaram. Eles informaram que a arte foi produzida por um designer em Hong Kong.

Além de um verso da música “Tale as old as time, Beauty and the Beast” estar impressa na arte, também há um verso de Doutrina e Convênios, Sessão 123:17.

A escritura esta em uma fonte diferente do verso da música, e Hoyos assume que ela estava na imagem original do templo que foi usada como fundo.

Ela não esperava que a publicação se tornasse viral. Mas ficou feliz por ter sido sobre duas coisas que são importantes na vida dela.

Fonte: Salt Lake Tribune

Relacionado:

Rede ABC convida Coro do Tabernáculo Mórmon para gravar com a Disney

5 filmes da Disney que falam sobre natureza divina

 

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *