fbpx

Maroon 5 no show do intervalo do Super Bowl. Veja 6 ligações da banda com Utah.

ligações do Maroon 5 com Utah

O cantor Adam Levine e o guitarrista James Valentine, à esquerda, do grupo de música Maroon 5 apresentando-se no Myspace Festa no TAO durante o Festival de cinema de Sundance, sexta-feira, 18 de janeiro de 2008, em Park City, Utah. (AP Photo/Peter Kramer)

A banda vencedora do Grammy Maroon 5 vai se juntar a Big Boi e Travis Scott para o show do intervalo do Super Bowl LIII em 3 de fevereiro.

Aqui estão seis conexões de Adam Levine e do Maroon 5 com Utah:

  • O Maroon 5 se apresentou em Utah no Festival de Cinema de Sundance em janeiro de 2003. Em uma entrevista na época, Levine disse que eles não “sabiam o que esperar”, de acordo com o Deseret News.
  • O guitarrista do Maroon 5, James Valentine, vem de um família que vive em Utah, de acordo com o Deseret News. Na verdade, seus pais, Robert e Shauna Valentine, conheceram-se na Universidade Brigham Young em Provo e, posteriormente voltou a trabalhar na BYU. Shauna Valentine trabalha atualmente na escola de educação David O. McKay na BYU. Os irmãos mais velhos de James Valentine também se formaram na BYU. James mudou-se para a Califórnia para seguir carreira na música.
  • Valentine é leitor regular do Deseret News e disse que seu pai muitas vezes encaminha artigos para ele, de acordo com o Deseret News.
  • Levine elogiou uma canção da banda de Utah Piano Guys no Facebook. O mashup “Hello/Lacrimosa” foi colocado na lista de músicas “Melhores da semana” da Apple Music em fevereiro de 2016, de acordo com Tweet do Piano Guys. Levine disse que o Mashup era “Incrível”.

https://www.facebook.com/OfficialAdamLevine/posts/598262616991363

  • Hanna Eyre, uma adolescente da Califórnia que é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fez parte do time Levine no “The Voice” em 2017. Eyre disse que estava muitíssimo grata por fazer parte do #TeamAdam em um post do Instagram  em 27 de março de 2017, antes de ser escolhida para passar para a rodada de nocautes.

  • Duas conexões de Utah na mesma temporada do “The Voice” incluiu Aaliyah Rose de Provo e Lauryn Judd de Draper. Rose fazia parte da equipe de Gwen Stefani antes de ser roubada por Blake Shelton, e Judd foi treinado por Alicia Keys.

Fonte: DeseretNews

Relacionado:

Gladys Knight cantará o Hino Nacional no Super Bowl 2019

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *