fbpx

Gladys Knight cantará o Hino Nacional no Super Bowl 2019

Gladys Knight canta hino nacional americano no super bowl 2019

A santo dos últimos dias Gladys Knight, a Imperatriz fazer Soul, cantará o hino nacional americano hoje no Super Bowl LIII.

O Super Bowl LIII será a 53ª edição da final da Nacional Football League. Este jogo decidirá o campeão da liga de futebol americano na temporada de 2018. O embate será entre o campeão da Conferência Americana New Inglaterra Patriotas e o campeão da Conferência Nacional Los Angeles Rams.

Gladys Knight, sete vezes vencedora do Grammy e que ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, se converteu à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 1997, depois que sua filha se juntou à Igreja e a convidou para a Sociedade de Socorro. “Depois de um tempo, minha filha me disse: ‘Mãe, é hora de você falar com os missionários’”, diz ela. E então ela falou.

Gladys Knight é a diretora do The Saints Unified Voices, um coro evangélico premiado com o Grammy que espalha mensagens edificantes pelo mundo. O coro fez algumas apresentações especais no evento da Igreja “Sede um” realizado no Centro de Conferências da Igreja em Salt Lake City, Utah, em comemoração à revelação sobre o sacerdócio no ano passado.

Confira uma das apresentações:

“Estou orgulhosa de usar a minha voz para unir e representar o nosso país na minha cidade natal de Atlanta”, disse Gladys Knight, “a NFL anunciou recentemente a sua nova plataforma de justiça social chamada Inspire Change (Inspire a Mudança), e estou honrada por participar do seu ano inaugural.”

No Twitter Knight afirmou: “Atlanta, eu estou voltando para casa!”

Outros artistas que já cantaram o hino nacional no Super Bowl incluem Beyoncé, Aretha Franklin, Lady Gaga, Whitney Houston, Luther Vandross e muitos outros.

Fonte:

Relacionado:

Saiba mais sobre os artistas que se apresentaram no evento “Ser Um”

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *