Você sabe quando o ícone pop Katy Perry diz: “Você poderia ganhar essa coisa toda”, você acabou de fazer uma ótima audição no American Idol.

Isso foi o que aconteceu quando a cantora santo dos últimos dias, Ashley Hess fez o teste na primeira rodada da segunda temporada do repaginado American Idol.

Hess impressionou os juízes com sua versão suave do clássico de Norah Jones “Don’t Know Why” e conquistou sua passagem para Hollywood.

Na verdade, a moça que é de Fremont, Califórnia, impressionou tanto os juízes Luke Bryan, Lionel Ritchie e Katy Perry que eles foram para perto do piano no meio da apresentação dela para que eles pudessem ouvir aquela serenata feita por ela desde o início novamente.

Ashley Hess canta para os juízes na primeira rodada de audições do American Idol em 17 de março de 2019. Imagem screenshot do YouTube.

No show, o de 27 anos de idade, revelou que ela nem sempre planeja ser uma cantora, apesar de seu talento óbvio. Hess diz que queria ser higienista dental quando ela se formou no ensino médio, mas logo percebeu que não era para ela. Então, sete anos atrás, Hess mudou-se para Utah, onde ela realmente descobriu sua paixão pela música antes de se mudar para Nashville.

Confira a audição dela aqui:

Perry perguntou a Hess se ela já tinha tentado ser artista.

“Eu meio que comecei tarde na música”, disse Hess. “Jamais pensei que conseguiria fazer isso.”

“Sabe de uma coisa?” Perry respondeu. “Eu acho que você poderia ganhar essa coisa toda!”

Bryan e Ritchie concordaram, igualmente impressionados por seu grande controle.

Hess chamou toda a experiência de “surreal”.

“Estou muito brava por você não acreditar em si mesma”, acrescentou Perry, fingindo indignação. “Você poderia ganhar essa competição! Acorde!”

Perry disse que Hess já tem o que é preciso para ganhar, ela só precisa acreditar. O conselho dos juízes foi simples: “seja você mesma”.

Mais recentemente, Hess colaborou com Paul Cardall e outros artistas cristãos no álbum  Worth of Souls: Songs to Rescue & Restore Faith in Jesus ChristHess canta a faixa-título e co-escreveu outra canção no álbum.

Veja a moça cantando a música título do álbum aqui:

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Dançarinos santos dos últimos dias estão arrebentando na competição World of Dance

Dançarina santo dos últimos dias no “So You Think You Can Dance”