fbpx

Dançarinos santos dos últimos dias estão arrebentando na competição World of Dance

World of Dance

World of Dance é uma competição de dança para os melhores dos melhores. Se você sabe o que é, provavelmente já sabe que existem alguns dançarinos SUD que estão se saindo muito bem até agora.

Jaxon Willard

Jaxon tem 17 anos e é de American Fork, Utah. Ele é dançarino solo e deixou todo mundo de boca aberta recentemente com uma apresentação emocionante da canção de Jack Garratt, Surprise Yourself. Sua pontuação foi 96/100. Veja o vídeo:

https://youtu.be/4hR2cMHGQ_g

 

Charity Anderson e Andres Penate

Foto compartilhada por (@charityandandres) em 6 de maio de 2018

Esta dupla de dançarinos vem de Springville, Utah. Eles fizeram história no World of Dance neste mês, ganhando no show a primeira nota máxima: 100/100, mandando para casa o competidor concorrente desta semana, que também recebeu a pontuação impressionante (mas nem tanto) de 95,7. O que é ainda mais surpreendente é que os dois dançarinos de 18 anos coreografaram a dança de  Way to Go de Kaleo sozinhos. Veja o vídeo:

O que ainda acontecerá na competição World of Dance

Muitas competições ainda vão rolar no programa World of Dance. Dito isto, se Jaxon e a dupla Charity/Andres vencerem as competições nas suas categorias, eles podem até mesmo se enfrentar (junto com os vencedores da terceira categoria), para disputar o grande prêmio de 1 milhão de dólares.

Parabéns a Jaxon, Charity e Andres. E boa sorte a todos os competidores do World of Dance!

Quais são seus palpites para esses dançarinos? Eles vão avançar na competição ou páreo é muito duro? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários!

Fonte: MormonHub

Relacionado:

https://mormonsud.net/entretenimento/mormons-podem-dancar-video/

 

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *