fbpx

Histórias de situações engraçadas ocorridas em reuniões sacramentais

Engraçadas

Ah! A reunião sacramental. É uma excelente reunião, mas nunca se sabe o que vai acontecer, principalmente durante a reunião de jejum e testemunho quando qualquer um pode compartilhar os sentimentos no púlpito. Aqui estão 7 histórias engraçadas de situações que ocorreram na reunião sacramental:

1. O retorno aos sacrifícios de sangue

“Ai, ai… O sumo conselheiro da estaca esqueceu de se preparar, então apenas leu e conversou sobre a doutrina por trás dos hinos, incluindo os hinos ‘Se tu ao astro Kolob’ (Talvez os com mais tempo na Igreja se lembrem desse hino), ‘Ó Meu Pai’, ‘Adam-ondi-Ahman’ [disponível somente no hinário em inglês], etc. Detalhe, os missionários tinham visitantes que estavam pela primeira vez na Igreja. :S

Um dos membros mais antigos da ala encerrou a reunião de testemunhos, tocando o hino ‘Amazing Grace’, em francês cajun, segurando o telefone junto ao microfone e exigindo que cantássemos junto. O novo presidente do ramo ficou sem saber o que fazer.

A mãe do bispo decidiu usar seu discurso como oportunidade de anunciar que o sacrifício de sangue será reinstituído no milênio.”

Via usuário reddit HoodooSquad

2. A terminologia é tudo

“Há 10 anos, tivemos um missionário fazendo o  último discurso antes de voltar para casa. Falou sobre quando abriu o chamado para a missão. Na época, estava tão animado e mal podia esperar para ler o local em que serviria, disse ele. Até que olhou e viu que estava indo para um estado do próprio país. Disse: ‘Estava tão animado… até ver para onde estava indo. Esperava ir para algum lugar mais erótico…’ O bispo se inclinou para a frente e disse: ‘Acho que quer dizer exótico.’ O missionário então continuou, ‘Exótico, erótico. Qual é a diferença?’ Posso assegurar que 100% da congregação riu pra valer!”

Via usuário do reddit nhmejia

3. Esteja sempre preparado!

Esta história não faz parte das engraçadas, é uma história triste. Só comprova que nunca se sabe o que pode acontecer na reunião sacramental!

“Um domingo, uma de nossas coralistas morreu entre as apresentações do coral. Ninguém percebeu até que ela não se levantou para cantar o hino seguinte. Seu filho era o bispo da outra ala no nosso prédio, só que no horário anterior. Alguém correu para chamá-lo e o resto da congregação esperou no salão cultural até que os paramédicos levaram o corpo. Então voltamos e passaram o sacramento. Foi… estranho.”

Via usuário reddit DramaRobyn

4. Essa doeu

“Eu estava sentada nos bancos do coro depois de uma apresentação musical. Durante o segundo discurso, parecia haver alguma “comoção” nos bancos do lado direito. As pessoas de cada um dos bancos tinham um olhar estranho no rosto, em seguida, de maneira rápida e silenciosa, saíam do salão. A reunião continuou. Em poucos minutos, todo o lado direito da capela estava completamente vazio. Foi muito estranho, mas o sumo-conselheiro  terminou o discurso e a reunião encerrou normalmente.

Descobrimos depois que uma mulher naqueles bancos tinha um spray de pimenta que vazou. A nuvem espalhou-se pela fileira de bancos e dezenas de pessoas acabaram nos corredores, tossindo e chorando. Várias pessoas idosas e pais com crianças pequenas ficaram particularmente infelizes naquele dia.”

Via Reddit usuário Corsair64

5. Hum… nojento

“Na missão, geralmente havia três discursantes, mas duas pessoas não apareceram para discursar. O único homem que apareceu falou durante todo o tempo, mas no final começou a falar muito devagar e a fazer pausas a depois de cada palavra. Meu companheiro e outros élderes pensamos que ele estava apenas estendendo o tempo ou cansado. Ele acabou vomitando no púlpito inteiro.”

Via usuário reddit AaronWaters

6. Um pouco embaraçoso

“Certa vez, uma mãe estava levando para fora o filho que gritava a plenos pulmões. Pouco antes de chegar à porta, a criança estendeu uma mão em direção ao púlpito e gritou: ‘Bispo, SOCORRO!!!!’”

Via usuário reddit StoryHack

7. Isso realmente aconteceu…

“Enquanto era bispo, uma mulher estava compartilhando o testemunho quando sua saia caiu completamente. Era um edifício antigo, e os bancos do púlpito estavam muito próximos à pessoa no microfone. O rosto do meu conselheiro estava a pouca distância do bumbum coberto desta senhora. A melhor parte é que ela não perdeu tempo. Percebeu o que tinha acontecido, abaixou-se e puxou a saia e continuou o testemunho.

Até hoje as pessoas na ala ainda vêm até mim e me lembram do incidente. Felizmente a irmã se mudou.”

Via post Fórum sobre staylds.com pelo usuário Sheldon

Se tem uma boa história bizarra na reunião sacramental, POOOOOOOOOR favor, compartilhe na seção de comentários. Essas histórias são de ouro.

Fonte: ThirdHour

Relacionado:

[Vídeo] Momentos engraçados da Conferência Geral de outubro de 2018.

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *