A Incrível História por trás da foto viral do Homem Aranha com o Presidente Uchtdorf

Homem Aranha e Dieter F Uchtdorf

A Incrível História por trás da foto viral do Homem Aranha com o Presidente Uchtdorf

Muitas pessoas já viram a foto viral do “Homem Aranha” apertando a mão do presidente Uchtdorf numa praça de alimentação. Mas poucas pessoas sabem como esse momento mudou a vida do homem que estava fantasiado.

Essa história foi contada por Paul Lloyd ao site LDS Smile (em inglês). Paul Lloyd é o homem que estava vestido de Homem Aranha.

“Eu era um veterano do exército de 27 anos que tinha acabado de ser medicamente aposentado devido o medo e a confusão do PTSD (Transtorno de estresse pós-traumático, ou Posttraumatic stress disorder em inglês). Eu estava numa situação tão sombria que eu estava pronto para sair da Igreja e desistir de Deus, até que um dia minha filha pediu para passear com o pai, um “encontro” entre a filha e o pai vestido de Homem Aranha. Coloquei a fantasia e sai no “encontro”, pelo bem de minha filha que estava triste ao ver a luta de seu pai. Minha irmã (a mulher sorrindo na foto) nos levou de carro, porque era difícil ver com a máscara.

Eu estava preso em um traje superficial de super-herói, com medo do que o futuro me reservava, enquanto tudo o que eu queria era ficar sozinho e dormir. Passamos mais de 2 horas caminhando pela cidade de Salt Lake, nesse “encontro”, e terminamos no City Creek Mall, onde o Presidente Uchtdorf estava almoçando casualmente com sua família. Eu não queria interrompê-lo ou perturba-lo, mas tive uma forte impressão de que deveria apertar sua mão. Reuni fé e coragem e fui em frente.

Logo eu estava lá, com aquele traje de super herói, apertando a mão daquele apóstolo do Senhor. O poder de um ato altruísta e o amor que veio pelo Espírito me deram a paz que eu buscava naquele momento. Foi uma grande luz num abismo de medo e confusão. Embora fosse algo minúsculo e simples, aquilo foi uma revelação pessoal para mim, e aquilo mudou minha vida para a eternidade.

Antes de colocar o traje do Homem Aranha, eu estava prestes a sair da Igreja e desistir de Deus. Quatorze meses depois, eu estava passando pelo templo pela primeira vez recebendo minhas investiduras. Me sinto humilde pelas ternas misericórdias do Senhor, o verdadeiro herói.”

Este artigo foi escrito por John Huntinghouse no site LDSSmile.com. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Entretenimento
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
Reuniões de domingo
Domingo por que este é o dia mais importante para os mórmons?
Aniversário de Thomas S. Monson
Thomas S. Monson: Uma vida dedicada ao Senhor

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *