fbpx

Chloe, a menininha famosa por seus memes no mundo todo, foi batizada na Igreja

O mundo todo conhece seu rostinho. Muitos sabem seu nome, mas poucos sabem que ela é membro da Igreja! Você sabia?

No último Domingo, dia 01 de Dezembro, Chloe foi batizada em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ela vive nos EUA, mas seus memes são famosos pelo mundo todo.

Em uma conta conjunta com sua irmã, no Instagram, é possível ver as fotos desse dia tão especial e importante na vida de Chloe. A conta delas no Instagram tem mais de 600 mil seguidores.

Chloe e sua irmã mais velha, Lily fazem muito sucesso na internet. Elas começaram a fazer sucesso graças a um vídeo postado na internet, quando sua mãe disse que as levaria para a Disney. Se você não conhece o vídeo, assista aqui:

Elas conhecem o Brasil e suas comidas favoritas são cachorro quente com purê de batatas e coxinha! Quando elas estiveram aqui, foram entrevistadas pelo Danilo Gentili, no programa The Noite e foi bem legal:

Parabenizamos Chloe por essa decisão tão importante em sua vida. E já que Lily e Chloe amaram os brasileiros porque nós sempre abraçamos uns aos outros, recebam nossos abraços do Brasil.

| Entretenimento
Publicado por: Inaê Leandro
Inaê Leandro é estudante de Administração, escritora e foi Jovem Senadora em terceiro lugar por Minas Gerais, no Prêmio Jovem Senador, do Senado Federal. Atua como voluntária no Instituto Oikon e mantém juntamente com amigos, o site suscitare.com.br.
multiplicacao-dos-paes-e-peixes
Um dos milagres do Salvador que deve ser lembrado nessa época de...
desafio de leitura do livro de mórmon
Dicas para ler o Livro de Mórmon até o final do ano

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *