fbpx

Guia completo para assistir a série The Chosen

The Chosen

The Chosen (Os Escolhidos) é uma série original da Angel Studios sobre a vida, ministério, morte e ressurreição de Jesus, interpretado por Jonathan Roumie.

Personagens como Pedro interpretado por Shahar Isaac e Maria Madalena interpretada por Elizabeth Tabish também têm suas próprias histórias na série.

Aqui está um guia completo sobre como e onde você pode assistir The Chosen:

Opções de streaming de The Chosen

“The Chosen” está disponível para ser transmitido em várias plataformas. Aqui no Brasil é possível assistir a série dublada ou legendada em:

The Chosen

Em outros países, a série está disponível nas plataformas de streaming:

  • Amazon Prime
  • Peacock
  • Tubo
  • fubo TV
  • BYU TV
  • The CW
  • Roku.

Quais episódios de The Chosen estão disponíveis?

As três primeiras temporadas de “The Chosen” foram lançadas e estão disponíveis para transmissão gratuita.

The Chosen

Qual é a classificação indicativa da série?

“The Chosen” possui classificação PG que significa Parental guidance suggested, em português sugerida a supervisão dos pais.

Avaliações de The Chosen

Aqui estão três avaliações do programa:

“Leve isso de um crítico e de um cristão com aversão ao entretenimento cristão: O programa é bom. Eu não iria tão longe a ponto de chamar ‘The Chosen’ de um drama de prestígio, mas parece e se sente completamente secular. … Jonathan Roumie de ‘The Chosen’ interpreta Jesus como alguém com quem você realmente gostaria de conviver, projetando uma gravidade divina acentuada com um entusiasmo descontraído. Ele faz piadas; ele dança em festas”, escreveu Chris DeVille para a revista The Atlantic.

The Chosen

“A atuação é excelente, os visuais impressionantes, a arte é magnífica, e presta cuidadosa atenção aos detalhes históricos e à cultura judaica. Mas talvez a característica mais importante do programa seja retratar os personagens como humanos, especialmente Jesus. Muitas tentativas anteriores de retratar Cristo na tela têm se concentrado em sua divindade, mas o que aprecio em ‘The Chosen’ é que seus criadores reconhecem que nunca poderemos compreender completamente sua divindade”, escreveu Mary Grace Mangano para a revista America Magazine.

“Os atores tornam personagens como Jesus, Maria Madalena e Pedro acessíveis e identificáveis, pessoas reais vivendo vidas complicadas. Parece mais um drama inteligentemente escrito que tem o Deus encarnado como personagem principal do que um típico drama religioso”, escreveu Tish Harrison Warren para o The New York Times.

The Chosen

A série é transmitido em algum canal aberto ou fechado na televisão no Brasil?

Ainda não, mas a rede de televisão brasileira SBT anunciou que em breve o programa estreará no canal ainda neste segundo semestre de 2023. E, se você mora nos Estados Unidos, “The Chosen” é transmitido no canal CW todos os domingos à noite às 18h (Mountain Time, fuso horário de UTC -7).

Quando a 4ª temporada de The Chosen será lançada?

Espera-se que seja lançada em janeiro ou fevereiro de 2024. O criador de “The Chosen”, Dallas Jenkins, disse que a temporada pode ser lançada nos cinemas.

Quantas temporadas no total terá a série?

Espera-se que haja sete temporadas de “The Chosen”.

Fonte: Deseret News

Veja também: Como usar ‘The Chosen’ ao ensinar o Novo Testamento

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *