As 36 fotos favoritas da conferência geral de outubro de 2020

Durante o fim de semana, líderes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilharam mensagens de paz, esperança e fé. Confiram algumas das nossas fotos e capturas de tela favoritas da conferência geral de outubro de 2020.

Presidente Russell M. Nelson acena durante sessão da tarde de domingo.

A Irmão Michelle D. Craig compartilhou essa foto durante a sessão da manhã de sábado, de Rozlyn e da Irmã Smith e falou sobre como o abraço de Rozlyn ajudou a Irmã Smith a saber que alguém se importava com ela durante aquele momento difícil.

O Presidente Nelson compartilhou essa foto da estátua do Anjo Morôni do Templo de Salt Lake durante seu discurso na sessão geral das mulheres e disse, “Assim como o alicerce físico do Templo de Salt Lake precisa ser forte o bastante, para suportar desastres naturais, nosso alicerce espiritual precisa ser sólido”.

O Élder Ulisses Soares e sua esposa Rosana Soares, chegando na conferência geral.

O Élder Neil L. Andersen compartilhou essa ilustração durante a sessão da manhã de domingo, ao testificar que quando compartilharmos a luz que recebemos de Jesus Cristo, muitas pessoas ao nosso redor estarão preparadas para ouvir.

O Élder Gerrit W. Gong explicou como as capas combinadas dos quatro volumes de Santos irá
retratar uma tapeçaria global e mostrar o alcance do evangelho ao redor do mundo, durante a sessão da tarde de sábado.

O sorriso do Presidente Nelson durante seu discurso de abertura na sessão da manhã de sábado.

O Élder Carlos A. Godoy, dos Setenta, (na esquerda) compartilhou como seus amigos, incluindo sua agora esposa, Monica (abaixo), o ajudaram a fortalecer sua conversão ao evangelho, durante a sessão da manhã do domingo.

O Élder Kelly R. Johnson, dos Setenta, descreveu uma experiência que ele e sua esposa tiveram enquanto serviam na Tailândia, Laos e Mianmar, durante a sessão da tarde de domingo. O casal ajudou um grupo de Santos fiéis a pegar o voo para Hong Kong para que pudessem ir ao templo. Quando voltavam do templo, era evidente que estavam cheios do poder de Deus.

O Élder Ronald A. Rasband descreveu como testemunhou a dignidade dos Santos, quando dedicou o Templo de Durban na África do Sul no início deste ano, durante a primeira sessão de sábado.

Durante a sessão da tarde de domingo, o Élder Gary E. Stevenson relembrou como, quando estava servindo como missionário, o Presidente Spencer W. Kimball visitou a Ásia e anunciou o Templo de Tóquio Japão. Devido à distância da viagem, ele e seu companheiro não puderam comparecer à conferência e perderam aquele momento histórico. Ele comparou isso a muitas outras decepções maiores causadas pela pandemia da COVID-19.

Élder D. Todd Christofferson antes da última sessão de sábado.

Durante a última sessão de sábado, o Élder Gong compartilhou esta foto dele e de sua esposa, a irmã Susan Gong, na casa da família Smith em Palmyra, Nova York.

Na primeira sessão de sábado, o Élder Rasband falou sobre quando estava em uma designação na Nova Zelândia e se sentiu inspirado a incentivar os membros a terem uma recomendação atual para o templo, embora o Templo de Hamilton, Nova Zelândia, estivesse fechado para reforma e eles ainda estivessem aguardando a inauguração do Templo de Auckland, Nova Zelândia.

O Presidente Nelson e sua esposa, irmã Wendy Nelson, chegam à conferência geral.

Na sessão da tarde de domingo, o Élder Stevenson descreveu como a pandemia fez com que mais da metade da força missionária da Igreja retornasse a seus países de origem.

O Bispo W. Christopher Waddell compartilhou na sessão da tarde de sábado, como o recurso intitulado Finanças Pessoais para Autossuficiência está disponível no site da Igreja em 36 idiomas.

A Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos usaram máscaras e sentaram-se em cadeiras espaçadas uma da outra devido à pandemia COVID-19.

O Élder Andersen descreveu na sessão da manhã de domingo como, depois de estudar as 2.200 referências ao nome Jesus Cristo no guia de Tópicos do Evangelho, o Presidente Nelson disse à esposa, a irmã Wendy Nelson, que ele era “um homem diferente”.

O Élder Stevenson e sua esposa, a irmã Lesa Stevenson, reuniram-se recentemente com cerca de 600 missionários na Austrália por meio da tecnologia. Ele compartilhou essa foto durante a sessão da tarde de domingo.

A Primeira Presidência e os Élderes Stevenson e Renlund antes da sessão da tarde de sábado da conferência geral

O Élder Stevenson descreveu na sessão da tarde de domingo, como a Igreja se tornou mais centrada no lar e como isso nos preparou para a pandemia.

A irmã Rebecca M. Craven compartilhou na sessão das mulheres como, quando era mais jovem, às vezes sentia que a vida era semelhante ao jogo de tabuleiroChutes and Ladders. Quando ela fazia algo errado, ela sentia que tinha que recomeçar sua jornada. Mas quando começou a entender melhor a doutrina de Cristo, ela encontrou esperança.

O Presidente Nelson cumprimenta a Presidência Geral das Moças antes da sessão das mulheres.

O Élder Stevenson compartilhou como os membros encontraram maneiras de servir e se conectar com outras pessoas em meio à pandemia durante a sessão da tarde de domingo.

A Primeira Presidência antes da sessão da tarde de sábado.

A música para a conferência foi selecionada em conferências anteriores, incluindo este coro da Primária de outubro de 2015. O Élder Christofferson disse na sessão da tarde de sábado: “Que lindo coro cantando sobre o Salvador”.

O Presidente Nelson ouve atentamente durante a sessão das mulheres.

Na sessão da tarde de domingo, o Élder Jeremy R. Jaggi, dos Setenta, compartilhou que perdeu seu irmão, Chad, para o câncer há dois anos. O Élder Jaggi compartilhou como o chamado dele e de sua esposa para presidir a Missão Utah Ogden, foi milagroso porque permitiu que estivessem a apenas 30 minutos de distância da casa de Chad. Chad recebeu seu diagnóstico depois que o Élder Jaggi recebeu sua designação missionária.

O Élder Rasband dedicou o Templo de Durban África do Sul no início deste ano e compartilhou esta foto na sessão da manhã de sábado.

O Élder Jeffrey R. Holland conversa com o Presidente M. Russell Ballard antes da sessão da tarde de domingo.

Na sessão da tarde de sábado, o Élder Gong falou sobre como, em janeiro de 2021, as três novas revistas globais da Igreja convidarão todos a pertencer e participar da comunidade mundial da fé.

O Élder Stevenson compartilhou na sessão da tarde de domingo, como a Sister Kaitlyn Palmer recebeu a notícia de que o templo mais próximo de sua residência seria inaugurado no dia em que ela partiria para o campo missionário. O presidente do templo, Michael Vellinga, encontrou-se com a missionária e sua família às 2h da manhã para que ela pudesse receber a investidura e ainda então ir para o campo missionário.

Os membros do Quórum dos Doze Apóstolos conversam antes da sessão da tarde de domingo.

A presidente Bonnie H. Cordon conduz a sessão das mulheres.

O Élder Dieter F. Uchtdorf compartilhou na sessão da tarde de sábado como os Santos tiveram que enterrar os alicerces do Templo de Salt Lake em 1857 devido à perseguição. Quando foi descoberto, muitos dos arenitos originais haviam rachado, tornando-os inadequados para uma fundação. Brigham Young os substituiu por granito, construindo uma base sólida que duraria por gerações. Esta fundação de granito foi descoberta recentemente como parte da renovação do Templo de Salt Lake

Fonte: LDS Living

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *