fbpx

9 vezes em que líderes da Igreja foram citados em lugares inesperados

A sabedoria dos líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias apareceu em diversos lugares. Confira algumas situações curiosas:

P. Diddy

Em 2011, o rapper P. Diddy (Sean John Combs) citou o falecido L. Tom Perry, apóstolo da Igreja de Jesus Cristo: “Uma das grandes fraquezas em cada um de nós é a falta de fé em nós mesmos.”

LLCOOLJ

James Todd Smith III, mais conhecido por LL Cool J, é um cantor hip-hop e ator. Ele citou o falecido Presidente Gordon B. Hinckley: “Sem trabalho duro, nada cresce, apenas ervas daninhas.”

Pharell Williams

Em 2012, o cantor Pharell Williams citou o Élder Dieter F. Uchtdorf, apóstolo da Igreja de Jesus Cristo: “Às vezes na vida, ficamos tão concentrados na linha de chegada que deixamos de encontrar alegria na jornada.”

ESPN

Na rede de TV americana de esportes, um repórter perguntou ao técnico do time de futebol americano Detroit Lions, a motivação por trás de certas mudanças de diretrizes no time. O técnico Steve Young, que é membro da Igreja citou o profeta Joseph Smith: “Ensino-lhes princípios corretos, e eles governam-se a si mesmos.”

Criminal Minds

Durante um episódio dessa série de TV, um personagem citou o presidente James E. Faust: “A influência da mãe na vida de seus filhos é incalculável”

Hilary Clinton

Em um entrevista, a candidata à presidência americana citou a irmã Rosemary M. Wixom: “Como pessoas, somos fortes. Com Deus, ninguém pode impedir nosso progresso.”

Today Show

No programa de TV americano, as apresentadoras discutiram a citação da irma Camila E. Kimball, esposa do Presidente Kimball: “Jamais suprima um pensamento generoso.”

Dr. Phil

Durante o programa americano, um terapeuta santo dos últimos dias teve a oportunidade de ensinar vários princípios da Igreja de Jesus Cristo à audiência:

Ele falou sobre o arbítrio: “Acreditamos no arbítrio. Para aqueles que não são familiares com esse conceito, nós acreditamos que desde o começo de tudo todas as pessoas têm a oportunidade de escolher o seu caminho nessa vida.”

O segundo princípio foi a citação: “Ensino-lhes princípios corretos, e eles governam-se a si mesmos.” – Joseph Smith.

E o terceiro princípio foi o conceito de “domínio injusto” ensinado em Doutrina e Convênios.

UFC

O lutador brasileiro Diego Brandão, durante uma coletiva de imprensa, mostrou de onde vinha sua força e confiança. Ele mostrou uma cópia do Livro de Mórmon e prestou seu testemunho.

Fonte: LDSLiving

Relacionado:

Quando o príncipe Charles recebeu um Livro de Mórmon

 

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *