fbpx

10 Paródias e Músicas engraçadas feitas por Mórmons

Missionário cantando paródia - paródias e músicas

10 Paródias e Músicas engraçadas feitas por Mórmons

Os missionários e jovens adultos membros a Igreja são peculiares, mas ao mesmo tempo tem muito em comum com as pessoas que não são da Igreja. Todos adoramos nos divertir, rir, ouvir uma boa musica e dançar! As dez músicas e paródias abaixo fizeram sucesso no YouTube, e nós reunimos elas para que você possa se divertir um pouco.

Lembramos que elas não são iniciativas oficiais da Igreja, e que seu conteúdo não deve ser considerado como posição de todos os membros nos assuntos tratados. Elas devem ser analisadas no contexto do bom humor e jovialidade.

Confira:

 

1- Mission Man – uma paródia da musica de abertura do anime Pokémon. Os missionários nesta apresentação falam sobre aspectos do serviço missionário. Para conhecer mais sobre o serviço missionário mórmon clique aqui.

 

2- A famosa musica da cantora Adele, “Hello” foi apresentada no contexto missionário. Confira:

 

3- Before and After Mission Rap – Esse missionário fez um incrível rap. Ele gravou parte da musica antes da missão, em Agosto de 2013, e outra em Agosto de 2015, ao retornar no campo missionário. Confira:

 

4- I Wanna have a Mission Call – Esses missionários também foram criativos adaptando a musica “Billionaire”. Ouça:

 

5- She’s Going on a Mission – A banda Alone N’ Single fez uma musica muito peculiar, contando o efeito que o anuncio do Presidente Monson há alguns anos atrás, baixando a idade das moças de 21 para 19 anos, teve na Igreja. Confira:

 

6- Utah Girls é uma musica divertida que explora a cultura do Estado mais “mórmon” dos Estados Unidos, especial o estereótipo de que as moças mórmons só pensam em casamento. Veja só:

 

7- Royals – As moças da Igreja resumem bem, e de modo divertido, os padrões que acreditam:

 

8- All About That Book – Missionárias e Missionários nos incentivam a conhecer o Livro de Mórmon:

 

9-  Mormon Daddy Style – Esse pai de modo divertido canta sobre suas crenças e família, com seus filhos. Muito divertido:

 

10- Paródia mórmon em português. Para terminar a nossa lista listamos um vídeo do Canal em português “Paródias SUD“, que tem a proposta de fazer várias parodias sobre temas mórmons. Confira:

 

Qual das musicas acima você mais gostou? Conhece alguma outra paródia ou musica sobre a cultura mórmon? Compartilha com a gente!

| Entretenimento
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Templo de Sapporo Japão
As dez imagens mais bonitas de Templos no Brasil
Evento mundial do FamilySearch de Indexação de 2016
Evento mundial do FamilySearch prevê a participação de 72 mil...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *