fbpx

Novo presidente do Templo de Curitiba + 6 novos presidentes

Templo de Curitiba

O Templo de Curitiba e outros 6 templos nos Estados Unidos receberão novos presidentes a partir de setembro deste ano. Confira quem são eles:

Lawrence P. Blunck e Karen J. Blunck

Lawrence Paul Blunck e Karen Janeece Hawman Blunck, foram chamados para servir como presidente e diretora do Templo de Portland Oregon. O Presidente Blunck é professor da Escola Dominical e ex-Setenta de Área, serviu como presidente da Missão Peru Lima Norte, conselheiro na presidência da estaca e bispo.

A irmã Blunck é membro do comitê de atividades da Sociedade de Socorro e serviu ao lado de seu esposo na Missão Peru Lima Norte, e também como presidente das Moças da estaca, conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da estaca e presidente da Sociedade de Socorro da ala.

Jeff Elmer e Peggy Elmer

Jeffrey Charles Elmer e Margaret Susan Wilder Elmer, foram chamados para servir como presidente e diretora do Templo de Spokane Washington. O Presidente Elmer é oficiante do templo e especialista em empregos na estaca, e serviu como presidente da Missão Peru Lima Central, conselheiro na presidência da estaca e bispo.

A irmã Elmer é especialista em empregos na estaca e oficiante do templo, e serviu ao lado de seu esposo na missão Missão Peru Lima Central, e também serviu como presidente das Moças da ala.

Reed J. Harris e Kathy Harris

Reed Juan Harris e Kathleen Coleman Harris, foram chamados para servir como presidente e diretora do Templo de Twin Falls Idaho. O presidente Harris é patriarca e oficiante do templo e serviu como presidente da Missão Chile Rancagua, presidente de estaca, bispo e sumo conselheiro.

A irmã Harris é presidente de música da estaca e oficiante do templo, e serviu ao lado de seu esposo na missão Missão Chile Rancagua, e também serviu como presidente da Sociedade de Socorro da ala e conselheira na presidência da Primária da ala.

John Hoybjerg e Valerie Hoybjerg

John Hoybjerg e Valerie Lou Christiansen Hoybjerg, foram chamados para servir como presidente e diretora do Templo Feather River Califórnia. O presidente Hoybjerg é selador do templo, membro do comitê de história da família e do comitê do templo e serviu como presidente da Missão Califórnia Roseville, presidente de estaca, bispo e sumo conselheiro.

A irmã Hoybjerg é oficiante do templo e serviu ao lado de seu esposo na Missão Califórnia Roseville, ela também serviu como presidente da Sociedade de Socorro da estaca, presidente da Primária da estaca e da ala e presidente das Moças da ala.

Pode ser interessante: Por que o Presidente Russell M. Nelson designa os apóstolos para dedicarem templos?

Wallace L. Stock e Jan E. Stock

Wallace Lavon Stock e Jan Ellen Hillstead Stock, foram chamados para servir como presidente e diretora do Templo de Fort Collins Colorado. O presidente Stock é selador do templo e serviu como conselheiro na presidência do Templo de Fort Collins Colorado, como presidente da Missão Inglaterra Leeds, presidente de estaca, bispo e sumo conselheiro.

A irmã Stock é conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da ala e oficiante no templo. Ela serviu como assistente da diretoria no Templo de Fort Collins Colorado, e ao lado de seu esposo na Missão Inglaterra Leeds. Ela também serviu como presidente da Sociedade de Socorro da estaca e conselheira na presidência das Moças e da Primária da ala

Victor Tavares e Edglê Tavares

Victor Emanuel Engelhardt Tavares e Maria Edglê Sampaio Tavares, foram chamados para servir como presidente e diretora do Templo de Curitiba Brasil. O Presidente Tavares é conselheiro na presidência do Templo de Curitiba Brasil e serviu como presidente da Missão Portugal Lisboa, presidente de estaca, bispo e sumo conselheiro.

A irmã Tavares é assistente da diretoria no templo de Curitiba e serviu ao lado de seu esposo na Missão Portugal Lisboa. Ela também serviu como presidente da Sociedade de Socorro de estaca e ala e presidente da Primária da ala.

Jack Ward e Sharmon Ward

Jack Donald Ward e Sharmon Oaks Ward, foram chamados para servir como presidente e diretora do Templo de Chicago Illinois. O presidente Ward é selador do templo e já foi setenta de área, presidente da Missão Califórnia Roseville, presidente de estaca, bispo e sumo conselheiro.

A irmã Ward é oficiante no templo e professora da Escola Dominical. Ela serviu ao lado do seu esposo na Missão Califórnia Roseville, como conselheira na presidência das Moças e da Primária da estaca e presidente da Sociedade de Socorro, Moças e Primária da ala.

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *