fbpx

Coro do Tabernáculo alcança a posição de Nº 1 na lista da Billboard pela 14ª vez

O Coro do Tabernáculo e a Orquestra da Praça do Templo comemoraram a 1ª posição de seu álbum: “When You Believe: A Night at the Movies”, que ocupou a lista da Billboard de música clássica durante duas semanas consecutivas.

Esta é a décima quarta vez que um álbum do Coro do Tabernáculo fica em primeiro lugar na lista de música clássica da Billboard.

“Nossa missão é brindar a música inspiradora que tem o poder de ajudar as pessoas a sentirem-se mais perto da divindade e comemorar o amor de Deus por seus filhos”, disse o presidente do coro Ron Jarrett.

“Gravar estas músicas foi incrível não somente devido a sua popularidade através de filmes de sucesso, mas porque esperamos que possam trazer uma sensação de paz a todos os que as escutarem”.

Desde sua estreia em 1º de maio, a primeira faixa do novo álbum, “Duel of the Fates”, da franquia de Star Wars, foi transmitida 80 mil vezes somente no Spotify.

“When You Believe” é um single de cinco faixas que incluem, “Main on End” de “Vingadores: Ultimato”; “I’ll Fly”, de “E aí, meu irmão, cadê você?”; “Eatnemen Vuelie (Song of the Earth)”, inspiração do tema musical de Frozen; e  “Milagres São Reais”, de “O Príncipe de Egito”.

Este álbum também é o primeiro que recebe o novo logo do Coro do Tabernáculo.

O novo logo apresentado combina com a mudança de nome do Coro anunciada em 2018 e homenageia seu legado ao revelar os icônicos tubos de órgãos, encontrados no Tabernáculo de Salt Lake, na Praça do Templo.

O novo logo representa visualmente o trabalho que o Coro e a Orquestra realizam para aproximar as pessoas de Deus e Jesus Cristo através da música.

“Decidimos que essa música é para inspirar e aumentar a fé e estamos satisfeitos com a resposta que estamos recebendo, especialmente a nível internacional”, disse Mack Wilberg, diretor musical do Coro do Tabernáculo.

“Esperamos que mais e mais pessoas gostem das gravações e que tenham a oportunidade de aprender o que o Coro e a Orquestra da Praça do Templo têm a oferecer ao mundo”.

Fonte: LDS Living

Relacionado: 

O Coro do Tabernáculo na Praça do Templo lança playlist de músicas relacionadas com a Restauração

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *