fbpx

[VIDEO] Élder Bednar explica como podemos ouvir a Cristo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está lançando vídeos dos líderes da Igreja com convites especiais: #OuvirOSenhor. No primeiro vídeo da série, o Élder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilha como ouve o Senhor, por meio dos sentimentos e pensamentos que surgem de seu estudo das escrituras.

“Não consigo pensar em algo mais importante para qualquer um de nós neste dia do que ter a promessa de que podemos ouvi-Lo, de que podemos receber Sua orientação, a Sua confirmação, a Sua proteção em nossa vida”. #OuvirOSenhor

Durante a Conferência Geral histórica em abril de 2020, o presidente Russell M. Nelson enfatizou a importância de ouvir a Cristo por meio da revelação pessoal. Ele declarou: “Ao buscarmos ser discípulos de Jesus Cristo, nosso empenho em ouvi-Lo deve ser cada vez mais intencional. É necessário um esforço consciente e constante para preencher nossa vida com Suas palavras, Seus ensinamentos e Suas verdades todos os dias.” (“Ouvir o Senhor”, Conferência Geral de abril de 2020).

Fonte: Más Fe

Relacionado:

Como os líderes da Igreja estão se conectando conosco durante o isolamento

| Inspiração

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *