fbpx

Estes são os novos reconhecimentos para crianças e jovens da Igreja de Jesus Cristo

No devocional para crianças e jovens de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o Élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, e os líderes gerais explicaram os principais elementos do novo programa para jovens e crianças.

Entre os destaques deste novo programa estão os novos reconhecimentos que crianças e jovens receberão. Eles são semelhantes ao colar da tocha que as moças recebem atualmente quando completam 12 anos. O novo programa incluirá os seguintes emblemas:

As crianças que completarem 4 anos continuarão a receber um anel CTR verde.

As crianças que completarem 8 anos receberão uma imagem do templo e um anel com um escudo CTR que envolve um símbolo do templo.

Os jovens que completarem 12 anos receberão uma capinha de recomendação para o templo.

Os rapazes que completarem 12 anos receberão um anel que os lembrará do templo.

As moças que completarem 12 anos receberão um medalhão ornamentado por uma pedra preciosa.

Os rapazes que completam 18 anos receberão um recipiente de óleo consagrado que pode ser usado para as bênçãos do sacerdócio.

As moças que completarem 18 anos receberão um pingente para acrescentar ao colar, lembrando-as de se prepararem para fazer e guardar os convênios do templo.

Quando os jovens se esforçam para cumprir seus objetivos pessoais e as expectativas básicas do evangelho, podem ganhar dois emblemas adicionais pouco antes de completar o tempo nas organizações do Sacerdócio Aarônico ou das Moças: um certificado assinado pela Primeira Presidência e um estarua Christus em um arco de cristal.

Fonte: newsroom.churchofjesuschrist.org

Relacionado:

A Igreja anuncia o tema dos Rapazes

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *