fbpx

César Milder e sua esposa entre novos presidentes de CTM chamados

César

A Primeira Presidência chamou cinco novos presidentes de centro de treinamento missionário e suas esposas; com exceção de César Milder e sua esposa, que já começaram a servir, os casais começarão seu serviço em janeiro.

CTM das Filipinas

Scott Boyd Clark, 59 e Sandra Gail Clark, quatro filhos, Bentonville 2nd Ward, Estaca Bentonville Arkansas: Eles servirão no CTM das Filipinas, sucedendo a Rodolfo A. E a irmã Brenda R. Carlos. O irmão Clark serve como secretário executivo da estaca e já foi presidente de missão na Missão Filipinas Angeles, presidente de estaca, bispo, sumo conselheiro, presidente dos Rapazes da ala e missionário na Missão Sendai Japão. Nascido em Murray, Utah, filho de Wallace Ivan Clark e Colleen Clark.

A irmã Clark serve como diretora assistente de assuntos públicos, já serviu com o marido na missão Filipinas Angeles, já foi supervisora do seminário da estaca na Filipinas, professora do seminário, presidente da primária da ala e Líder de acampamento das Moças da estaca. Ela nasceu em Salt Lake City, Utah, filha de Jay Kent Curtis e Bonnie Jean Curtis.

CTM da Nova Zelândia

Lindsay Thomas Dil, 67 anos e Christine Mary Dil, têm quatro filhos e são da Ala Takapuna, Estaca Auckland Nova Zelândia Harbour: Eles servirão no CTM da Nova Zelândia, sucedendo o Presidente Philip F. e a irmã Judith L. Howes. O irmão Dil serve como consultor de história da Igreja da área e já foi setenta de área, presidente da Missão Gana Cape Coast, presidente de estaca, bispo e missionário na missão da Polinésia Francesa. Nascido em Auckland, Nova Zelândia, filho de Wilfred Thomas Dil e Gloria May Dil.

A irmã Dil também serve como consultora de história da Igreja da área, já serviu com o marido na Missão Gana Cape Coast e já foi presidente da Sociedade de Socorro da ala. Nascido em Thames, Nova Zelândia, filha de Jack Charles Cathro Patrick e Daphne Myrtle McLean Dawson Patrick.

CTM de Provo

David Ellsworth LeSueur, 69 anos e Nancy Lee Rigby LeSueur têm sete filhos e são da ala Stratland, estaca Arizona Gilbert. Eles servirão no CTM de Provo, sucedendo o presidente David C. e a irmã Deanie Martino. O irmão LeSueur serve como selador do templo e encarregado de música da ala. Ele já foi presidente de templo, setenta de área, presidente da Missão Filipinas Manila, presidente de estaca e missionário na Missão Britânica Central. Nascido em Mesa, Arizona, filho de Leo Robertson LeSueur e Thelma Claire Ellsworth Leslie.

A irmã LeSueur serve como organista da ala, já serviu com o marido na Missão Filipinas Manila e já foi diretora de Templo, Líder de Música da estaca, presidente das Moças e da Primária da Estaca, e presidente da Sociedade de Socorro. Nascido em Berkeley, Califórnia, filho de Charles Emery Rigby e Mary Jayne Tolton Rigby.

CTM de São Paulo, Brasil

César Augusto Seiguer Milder, 61 anos e Maureen Daisy de Paula Milder têm três filhos e são da ala Horto Florestal, Estaca São Paulo Brasil Norte. Eles servem no CTM do Brasil em São Paulo, sucedendo o Presidente João R. C. e a irmã Maria Lúcia Martins Silva. O irmão César Milder já foi setenta de área, presidente da Brasil Cuiabá e da Missão Brasil Ribeirão Preto, presidente de estaca, bispo, sumo conselheiro e missionário na Missão Brasil São Paulo Sul. Nascido em Uruguaiana, Rio Grande do Sul, Brasil, filho de Eldio Krunsel Milder e Branca Flor Seiguer Milder.

A irmã Milder serviu com o marido nas missões Brasil Cuiabá e Brasil Ribeirão Preto e já foi conselheira na Presidência da Sociedade de Socorro da estaca, professora da Sociedade de Socorro e na Primária, e presidente da Sociedade de Socorro de ala. Nascida em Curitiba, Paraná, Brasil, filha de Leugim de Paula e Antônia Gonçalves Ramos de Paula.

CTM do México

Timothy Michael Olson, 70 anos e Rose Ann Johnson Olson têm sete filhos e são da Ala Monte Cristo, estaca McAllen Texas West: Servirão no CTM no México, sucedendo o presidente Curtis R. e a irmã Sheri M. Bennett. O irmão de Olson serve como patriarca e oficiante de ordenanças do templo e já foi setenta de área, presidente da Missão Montevidéu Uruguai, presidente de estaca, bispo e missionário na Missão Argentina. Nascido em Downey, Califórnia, filho de Roger Lee Olson e Faith Wanda Olson.

A irmã Olson serve como organista da ala e oficiante de ordenanças do templo, serviu com o marido na Missão Montevidéu Uruguai e já foi presidente da Primária, da Sociedade de Socorro e da Moças da ala, presidente das Moças da estaca e professora do seminário. Nascida em Idaho Falls, Idaho, filha de Walden Weaver Johnson e Gwen D. Johnson.

Fonte: ChurchNews

Relacionado:

Chamado Novo Presidente do Centro de Treinamento Missionário no Brasil

“Anjos andam pelos corredores do CTM de São Paulo”

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *