O Presidente Cesar Milder foi chamado para ser o novo Presidente do Centro de Treinamento Missionário (CTM) no Brasil. Ele é casado com a irmã Daisy Milder. O casal tem três filhos.

O Presidente Milder nasceu no Rio Grande do Sul. Ele foi duas vezes presidente de Missão: primeiro da missão Brasil Ribeirão Preto e depois Presidente da Missão Cuiabá. Ele serviu duas vezes como Presidente de Estaca, uma vez como bispo – e foi missionário de tempo integral na Missão São Paulo Sul e sumo conselheiro. Ele também serviu como Setenta de Área por cerca de dez anos. Ele trabalhou como Coordenador do Sistema Educacional da Igreja.

Irmã Milder serviu ao lado do marido em nas duas missões que presidiu. Ela também serviu como presidente da Sociedade de Socorro da ala, conselheira da Presidência da Primária da ala e em diversos outros chamados. Ela nasceu em Curitiba.

A vasta experiência e o doce espírito do casal Milder na obra missionária será uma bênção para todos os missionários que passarem no CTM do Brasil nos próximos anos.

Você pode ouvir o Presidente Milder ensinando no CTM aqui, numa transmissão nacional da Presidência de Área:

Você pode ler essa mensagem no site da Igreja clicando aqui

Leia também:

“Anjos andam pelos corredores do CTM de São Paulo”