O Élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, visitou o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior. O encontro aconteceu no Palácio Iguaçu, no dia 17 de novembro de 2025.
A visita buscou fortalecer a amizade e ampliar a cooperação entre a Igreja e o governo estadual em iniciativas sociais, humanitárias, educacionais e de autossuficiência, como o programa Mãos que Ajudam.

Durante o encontro, o governador reconheceu a contribuição contínua da Igreja para o bem-estar de famílias e comunidades vulneráveis no estado.
O Élder Soares reafirmou o compromisso da Igreja em seguir o exemplo de Jesus Cristo, ajudando pessoas de forma ampla e independente de crenças. Ele também convidou o governador para visitar a sede mundial da Igreja em Salt Lake City e assistir ao concerto do Coro do Tabernáculo em São Paulo em 2026.
Entre os presentes também estavam outras autoridades estaduais e líderes da Igreja. Por fim, o encontro foi encerrado com uma oração conduzida pelo Élder Soares. Menções honrosas foram entregues ao apóstolo pela Assembleia Legislativa do Paraná, em reconhecimento às contribuições da Igreja no estado.

Promover a paz por meio de Jesus Cristo
Em suas redes sociais, o Élder Soares compartilhou:
“Hoje tive o privilégio de me reunir com o Sr. Carlos Massa Ratinho Júnior, governador do Paraná, e com vários de seus colaboradores no governo.
Nossa conversa foi centrada nas iniciativas humanitárias da Igreja no estado, na importância vital das famílias para o fortalecimento da sociedade e nos esforços da Igreja para promover a paz em todo o mundo por meio de nosso Salvador Jesus Cristo.
Ao final de nossa reunião, um de seus colaboradores me convidou a fazer uma oração em favor dos líderes e cidadãos do Paraná. Essa experiência sagrada foi profundamente comovente e é algo que jamais esquecerei.”
Fonte: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Facebook
Veja também
- 250 caminhões: Uma doação histórica d’A Igreja de Jesus Cristo!
- Máquinas de doação chegam ao Brasil pela primeira vez



