fbpx

Manual “Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Thomas S. Monson” já está disponível

Um novo volume da série “Ensinamentos dos Presidentes da Igreja” sobre a vida e os ensinamentos do ex-presidente da Igreja, Thomas S. Monson, está disponível agora.

Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Thomas S. Monson” pode ser encontrado em 10 línguas na Biblioteca do Evangelho no site ChurchofJesusChrist.org e no app.

O novo manual inclui o conselho do Presidente Monson sobre caridade, serviço, ressurreição, alegria e outros tópicos. “Seu Pai Celestial ama a cada um de vocês”, ensinou o Presidente Monson em um discurso na conferência geral de outubro de 2013. “Esse amor nunca muda. Não é influenciado pela sua aparência, pelos seus bens ou pela quantidade de dinheiro que tem na sua conta bancária. Não é alterado por seus talentos e habilidades. Está simplesmente lá.”

O Presidente Monson escreveu sua “Fórmula para o Sucesso” na revista A Liahona de agosto de 1995: “primeiro, encha sua mente de verdade; segundo, encha sua vida de serviço; e terceiro, encha seu coração de afeto.”

O novo volume de “Ensinamentos dos Presidentes da Igreja” está disponível digitalmente em inglês, chinês tradicional, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português, russo e espanhol.

A partir de 15 de dezembro de 2022, as cópias impressas nestas línguas estarão disponíveis para encomenda em store.ChurchofJesusChrist.org ou para compras em centros de distribuição da Igreja.

Nas próximas semanas, “Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Thomas S. Monson” estará disponível na Biblioteca do Evangelho em albanês, checo, dinamarquês, neerlandês, finlandês, grego, húngaro, norueguês, polaco, romeno e sueco.

As cópias impressas nestas línguas podem ser encomendadas a partir de fevereiro de 2023.

Fonte: Newsroom
| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *